Segundona: Em jogo direto pelo G3, Bandeirante e América duelam nessa sexta-feira

Tanto que quem vencer a partida, fatura a segunda vaga na próxima fase do estadual, com uma rodada de antecedência

Tanto que quem vencer a partida, fatura a segunda vaga na próxima fase do estadual, com uma rodada de antecedência

0002050323651 img

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Quatro partidas abrem a 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, na noite dessa sexta-feira. Destaque para o duelo direto no Grupo 2 entre Bandeirante e América, onde quem vencer fatura uma vaga na próxima fase. A partida está marcada para às 20h30, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Na tabela, a líder Internacional, de Bebedouro, com 25 pontos ganhos já tem a sua vaga assegurada. Logo atrás aparecem o Tricolor da Noroeste, com 22, o América, com 20, além do José Bonifácio e Taquaritinga, 16 pontos e vivo no torneio.

BEC JOGA POR UM EMPATE E AMÉRICA POR UMA VITÓRIA
O Bandeirante que vem de vitória, 3 a 0, fora de casa contra o Catanduvense joga por um empate para passar de fase, enquanto uma vitória do Rubro, coloca o time vermelhinho na sequência do campeonato. Ainda pela chave, também nesta sexta, ás 20h30, o Fernandópolis, encara no Claúdio Rodante, o CAT que sonha com uma vaga.

Em jogo direto pelo G3, Bandeirante e América duelam nessa sexta-feira (Foto: Muller Merlotto Silva)

Em jogo direto pelo G3, Bandeirante e América duelam nessa sexta-feira (Foto: Muller Merlotto Silva)

No sábado, ás 16 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, o Catanduva já eliminado mede forças diante do Tricolor do Vale do Tiete, que busca também a sua classificação. Ás 17 horas, em Bebedouro, o Internacional recebe o lanterna Catanduvense, que soma onze pontos em trinta e seis disputados.

MANTEM
Sem problemas por motivo de contusão ou cartão, o técnico Jorge Saran deverá mandar a campo a mesma formação que goleou o Catanduva.

“Não vejo motivo de mudar aquilo que vem dando certo. Será um jogo de decisão para os dois lados principalmente para o Bandeirante. Temos que jogar com cautela e, no erro do adversário. Sabemos que será pressão total. Com relação ao tumulto no primeiro turno quando eles venceram em pleno Teixeirão, as coísas de lá para cá mudaram e muito. Primeiro, é outra diretoria e nova comissão técnica, mas não me preocupo com essa situação e sim o jogo dentro das quatro linhas”, disse o comandante americano.

ESCALAÇÃO E QUARTETO DE ARBITRAGEM
Para encarar o Bandeirante, a princípio Saran mandará a campo a seguinte formação: João Paulo; Bruno Henrique, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kelvin; Matheus Vinícius, Guthere, Fernando e Paraíba; Edson Tanque e Dudu.

Para dirigir o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, Kleber Canto dos Santos, que será auxiliado por Marco Antonio de Andrade Mota Júnior e Leandro Alves de Souza. O quarto árbitro fica a cargo de Edson Alves da Silva.