Segundona: Em grande jogo contra o Água Santa, ex-Corinthians estreia pelo Atibaia
Fernando Gaúcho com muita categoria deixou o Atibaia na frente
O Atibaia entrou em campo na tarde desta quinta-feira diante do Água Santa. O duelo que foi válido pela quinta e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão
Atibaia, SP, 11 (AFI) – O Atibaia entrou em campo na tarde desta quinta-feira diante do Água Santa. O duelo que foi válido pela quinta e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em busca de uma vitória para carimbar sua passagem para outra fase, logo no inicio da partida, o Falcão partiu para cima do time de Diadema.

Com o empate no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Água Santa chegou aos 10 pontos e permaneceu na liderança do Grupo 16. Enquanto o Falcão, com a mesma pontuação e com três gols a menos, ficou na vice-liderança. E desta vez, os torcedores do Falcão tiveram a oportunidade de verem a estreia do ex-Corinthians, Boquita (foto).
Artilheiro das Flechadas
E logo aos 10 minutos, os donos da casa tiveram um pênalti ao seu favor e Fernando Gaúcho com muita categoria deixou o Atibaia na frente. Mas o Água Santa não sentiu o gol e aos 20, Rafael Martins empatou a partida.
Com o jogo equilibrado o Água Santa cresceu no jogo e aos 25 minutos, novamente Rafael de Martins, desta vez de de cabeça, virou o jogo para os visitantes. Mas pouco tempo depois, o mesmo atacante teve a oportunidade de fazer o terceiro, mas o goleiro Iran fez boa defesa.
Aos 27, Rodrigo chutou para boa defesa do goleiro do Água Santa, Jéferson. De tanto pressionar, o Atibaia empatou o jogo no final da primeira etapa. Francisco Alex não desperdiçou e marcou para os mandantes.
Estreia
Na segunda etapa, os dois times vieram para vencer. Tanto é que aos 19 minutos, Rafael Mineiro, de pênalti marcou o terceiro para o Água Santa.
Com placar adverso, o técnico do Atibaia, Eder, colocou o experiente Boquita e jogo ficou bem disputado. Aos 40 minutos, o meia Francisco Alex quase fez para Atibaia. O jogador chutou forte e acertou a trave do Água Santa.
A derrota seria um grande risco para Atibaia que se jogou ao ataque e faltando apenas dois minutos para terminara a partida, Paraíba fez o gol de empate. Com isso, o duelo terminou empatado por 3 a 3.
Ficha Técnica:
Atibaia 3 x 3 Água Santa
Local: Estádio Salvador Russani, Atibaia
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Atibaia
Ian Carlos; Rodrigo Alves (Henrique), Felipe Baião, Danilo e Guilherme; Kelvin (Boquita), José Gervásio, Robério e Francisco Alex; Fernando Gaúcho e Mateus (Miller).
Técnico interino: Eder Silveira.
Água Santa
Jeferson; Júlio César (Fábio Leite), Cícero, Lucas Oliveira e Assolan; Thiago, Sigmar, Rafael Mineiro e Serginho (Bruno); Rafael Martins e Danilo (Marcelo).
Técnico: Márcio Ribeiro.
Gol: Atibaia: Fernando Gaúcho, 10’ 1T, Francisco Alex, 44’ 1T, José Gervásio, 44’ 2T. Água Santa: Rafael Martins, 21’ 1T, Cícero, 30’ 1T, Rafael Mineiro, 19’ 2T
CA: Água Santa: Sigmar, Serginho, Bruno, Thiago, Cícero e Fábio Leite. Atibaia: Rodrigo.





































































































































