Segundona: Em casa, XV de Jaú bate o Jabaquara e encaminha classificação
A equipe quinzista contou com manhã inspirada do lateral Léo Barbosa e na base do abafa garantiu a liderança do Grupo 5
A equipe quinzista contou com manhã inspirada do lateral Léo Barbosa e na base do abafa garantiu a liderança do Grupo 5
Jaú, SP, 31 (AFI) – Jogando em casa, o XV de Jaú provou que tem força. Venceu bem a equipe do Jabaquara, por 2 a 0, com gols marcados por Léo Barbosa e o brigador Luiz Ricardo e agora lidera o Grupo 5 de forma isolada, com seis pontos ganhos. A partida foi válida pela segunda rodada, da Segunda Fase, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
FOI PRA CIMA!
Logo no início da partida, o XV mostrou que não queria outro resultado senão a vitória. Adiantou a marcação e fez uma blitz de 15 minutos, pressionando a saída de bola adversária e criando pelo menos três oportunidades claras de gol. Na melhor delas, o centroavante Luiz Ricardo mandou no travessão do goleiro Thiago. Assustado, o Jabuca conseguiu equilibrar a partida do meio para a frente e começou a ameaçar o gol do goleiro Willian.
A única oportunidade clara de gol dos visitantes veio nos pés do goleiro Thiago que desde 2015 vem provando que é bom nas bolas paradas. Em cobrança de falta da entrada da área, fez o goleiro Willian se esticar todo e desviar a bola para escanteio. A bola ainda beijou o poste antes de sair.
MARKETING
No intervalo da partida, por meio de sua equipe de marketing, a diretoria local sorteou a camisa de número 1000 em alusão ao número de camisas vendidas em 2016. A camisa foi apresentada aos presentes por meio de passeio via drone no campo de jogo.
No segundo tempo, os gols saíram. Logo no início, em bela trama do ataque em velocidade, Léo Barbosa entrou pelo meio da defesa e caprichou na finalização para abrir o marcador, para delírio dos quase 4000 pagantes.
Mesmo em desvantagem, o Jabaquara não mostrou poder de reação e viu os donos da casa controlarem a posse de bola e ampliar o marcador no final da partida.
LUIS RICARDO DEFINIU
O centroavante Luiz Ricardo, um dos destaques do jogo recebeu dentro da área e desta vez não desperdiçou, fechando o placar no Zezinho Magalhães, 2 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o XV de Jaú recebe o Grêmio Prudente em casa novamente no domingo, 7, às 10h, podendo já garantir a classificação antecipada. Já o Jabaquara vai a Taboão da Serra enfrentar o lanterna do grupo, no sábado,6, às 15h. Ambas as partidas serão válidas pela terceira rodada da competição.





































































































































