Segundona: Em busca da reabilitação, PC deve escalar José Bonifácio com 3 atacantes
Na classificação, a Serpente do Vale que vem de derrota fora de seus domínios para o líder Internacional de Bebedouro
Na classificação, a Serpente do Vale que vem de derrota fora de seus domínios para o líder Internacional de Bebedouro
José Bonifácio, SP, 01 (AFI) – Sem vencer há dois jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o José Bonifácio volta a campo nesse domingo, às 10h, quando recebe a Catanduvense, no Estádio Cláudio Rodante em Fernandópolis, e como está em busca da reabilitação o técnico Paulo César dos Santos, o PC, irá mandar a equipe com três atacantes. É o penúltimo jogo que o Tricolor do Vale do Tietê, cumpre após ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Na classificação, a Serpente do Vale, que vem de derrota fora de seus domínios para o líder Internacional, de Bebedouro, aparece na quarta colocação com nove pontos ganhos. Já o Bruxo, que apenas empatou no compromisso passado em casa frente ao América, é o quinto co locado com o mesmo número de pontos do JB, mas perde no critério de vitórias (3 a 2).
NOVIDADES
Ainda sem poder contar com a estreia do goleiro Léo que estava atuando no futebol baiano por motivo de documentação, o Tricolor terá as voltas dos volantes Hertal e Victor Hugo. O primeiro foi liberado pelo departamento médico, enquanto Victor, cumpriu suspensão automática. Em busca da vitória, PC, foi ousado e vai atuar com três atacantes. Mário Ourinho, Eduardo França e Fábio. Com isso, o meia Omar, deixa o time para a entrada de Mário Ourinhos.
“Só a vitória nos interessa apesar de jogar fora da nossa casa e com um adversário difícil de ser batido. No entanto, precisamos pontuar até porque o campeonato está afunilando. O time tem jogado bem e criado várias situações para marcar, mas estamos pecando no momento crucial na hora de concluir”, disse o bom de bola Ourinhos, que já balançou as redes adversárias em três oportunidades.
ESCALAÇÃO E TRIO DE ARBITRAGEM
Sendo assim, o JB vai a campo com a seguinte formação: Luís; Paulinho, Luiz Fernando, Arthur e Joabe; Hertal, Victor Hugo e Juninho; Eduardo França, Mário Ourinhos e Fábio.
Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Humberto José Júnior, que terá como assistentes Edson Rodrigues dos Santos e Danilo Nogueira da Silva.





































































































































