Segundona: Em busca da primeira vitória fora, XV de Jaú encara a Matonense
O Auriverde jauense ainda não venceu como visitante (dois jogos e dois empates - 2 a 2 Francana e 1 a 1 Grêmio Sãocarlense)
O Auriverde jauense ainda não venceu como visitante (dois jogos e dois empates - 2 a 2 Francana e 1 a 1 Grêmio Sãocarlense)
Sorocaba, SP, 06 (AFI) – Em busca da primeira vitória fora de seus domínios, o invicto XV de Jaú vai à Matão para encarar a Matonense. O duelo acontece na tarde deste sábado (7/11), às 15 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Segundona, equivalente à quarta divisão estadual.
O Auriverde jauense ainda não venceu como visitante (dois jogos e dois empates – 2 a 2 Francana e 1 a 1 Grêmio Sãocarlense). Com um jogo a menos, o Galo da Comarca aparece na vice-liderança do Grupo 3, com oito pontos (duas vitórias e dois empates), mesma pontuação do Grêmio Sãocarlense, o terceiro. A Francana é a líder isolada, com treze pontos.
Já a Matonense que nesta temporada ainda não conquistou um ponto sequer atuando no Ferreirão (dois jogos e duas derrotas – 2 a 1 Grêmio São Carlense e 4 a 2 Francana). A Águia está na quarta posição da chave, com três pontos (uma vitória e três derrotas), dois de vantagem sobre a lanterna Inter de Bebedouro, que tem apenas um ponto.
O XV de Jaú folgou na rodada passada, enquanto que a Matonense foi à São Carlos e perdeu para o Grêmio Sãocarlense por 2 a 0, no Estádio Luisão.

Retrospecto
Este será o décimo confronto oficial entre Matonense e XV de Jaú, desde 1987. O retrospecto histórico é favorável ao Alviceleste de Matão. São cinco vitórias da Águia, contra duas do Galo da Comarca, além de dois empates.
Como mandante, a SEMA perdeu apenas uma vez para o time de Jaú, pelo placar de 5 a 0, partida válida pela Série A3 (terceira divisão) de 2006.
No primeiro turno da competição atual, com dois gols de Júnior Palmares e um de Fleck, o XV de Jaú venceu o rival de Matão por 3 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada. João Marcos, de pênalti, assinalou o gol da Águia.
GRÊMIO: Tassiano ressalta versatilidade dentro de campo no esquema de Renato:






































































































































