Segundona: Em 24h, torcida do Primavera troca metade da carga do Futebol Sustentável

O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi

O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi

0002050348582 img

Indaiatuba, SP, 17 (AFI) – Como foi tradição em toda a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Projeto Futebol Sustentável não poderia ficar de fora da grande final do estadual. Sempre sendo um sucesso, a torcida do Primavera esgotou em menos de 24 horas, metade dos ingressos da promoção – mil dos dois mil – para o primeiro jogo da decisão diante do Comercial. O duelo acontece nesse sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi. Após as duas equipes conquistarem o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2019, Primavera e Comercial irão decidir com quem ficará o título. Por ter a melhor campanha, o Bafo joga por dois resultados iguais. O duelo de volta acontece no outro sábado (27), às 16h, no Estádio Palma Travassos.

Em 24h, torcida do Primavera troca metade da carga do Futebol Sustentável

Em 24h, torcida do Primavera troca metade da carga do Futebol Sustentável

ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executado pela empresa E& L Marketing, que é administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

0002050348362 img

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

“O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas”, disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz.