Segundona: Em 24h, torcida do Primavera troca metade da carga do Futebol Sustentável
O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi
O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi
Indaiatuba, SP, 17 (AFI) – Como foi tradição em toda a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Projeto Futebol Sustentável não poderia ficar de fora da grande final do estadual. Sempre sendo um sucesso, a torcida do Primavera esgotou em menos de 24 horas, metade dos ingressos da promoção – mil dos dois mil – para o primeiro jogo da decisão diante do Comercial. O duelo acontece nesse sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).
O resto dos bilhetes continuaram sendo trocados nesta quinta-feira na bilheteria do Estádio Ítalo Mário Limongi. Após as duas equipes conquistarem o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2019, Primavera e Comercial irão decidir com quem ficará o título. Por ter a melhor campanha, o Bafo joga por dois resultados iguais. O duelo de volta acontece no outro sábado (27), às 16h, no Estádio Palma Travassos.
ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executado pela empresa E& L Marketing, que é administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.
“O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas”, disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz.






































































































































