Segundona: Eliminados, jogadores se despedem com tristeza do Grêmio Prudente
Nesta quarta-feira, os jogadores do time deixaram os alojamentos e retornaram às suas cidades
Nesta quarta-feira, os jogadores do time deixaram os alojamentos e retornaram às suas cidades
Presidente Prudente, SP, 23 (AFI) – Eliminado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente teve uma dura semana de dispensas. Nesta quarta-feira, os jogadores do time deixaram os alojamentos e retornaram às suas cidades. Com a desativação temporária do departamento de futebol, Rudimar e Weide foram os últimos a deixarem a sede do clube. Os dois estiveram presentes na durante toda a temporada.
“Estou bem triste por não conseguir o acesso. Agradeço a todos do clube que me apoiaram e à cidade, que nos recebeu muito bem. Prudente merece um time em uma divisão melhor. Eu estou indo embora, mas voltaria com maior prazer.”, disse Weide.
À tarde, alguns jogadores foram ao CT Jardim Everest para acertar algumas questões financeiras com a diretoria. À noite, as casas que serviam de alojamento do clube já estavam vazias.
O zagueiro Marco Muraro registrou sua despedida em uma rede social e disse que é somente uma pausa na sua história dentro do Grêmio Prudente e espera voltar em breve. A diretoria informou que há possibilidade de Marco e outros jogadores voltarem a defender as cores do Grêmio Prudente.





































































































































