Segundona: Elenco do Penapolense quase definido

Penapolis, SP, 27, (AFI) – Com força total, os jogadores do Penapolense retornaram nesta segunda-feira, aos treinamentos no Estádio Municipal Tenente Carriço. Toda essa semana, o técnico Roderlei Pachani dedicará aos treinos coletivos com a intenção de definir o grupo que deverá estrear no Campeonato Paulista da Segundona no dia oito de abril, às 10h, no Tenentão, contra o Batatais. No coletivo desta terça-feira, o treinador capeano montou o time titular com Nei, Anderson Deja, Allan Bahia, Guri, Eder, Carlos Eduardo, Marcelo Carioca, Douglas, Ademir, Pica-pau e Celso. Este provavelmente será os onze que iniciará a competição.

Segundo técnico Pachani, com a intensificação dos treinos táticos e coletivos, o Pantera da Noroeste deve ganhar um bom padrão de jogo capaz de lhe garantir vitórias na Segundona. Para o próximo final de semana, está sendo tentado um amistoso contra o Araçatuba e a expectativa de Pachani é que já neste jogo o torcedor possa ver um time diferente do último jogo.“A tendência é que o time apresente um melhor conjunto, um melhor preparo-físico e consequentemente um melhor futebol”, revelou o treinador.

Dia-a-Dia

O preparador de goleiro Nogueira não faz mais parte da comissão técnica do CAP. Ele recebeu proposta da Paraguaçuense, aceitou e já está trabalhando em Paraguaçu Paulista. O lugar de Nogueira será ocupado por Ricardo, que tentava uma vaga no elenco capeano, mas, que havia sido dispensado na última semana.

Com relação ao lateral-esquerdo Zé Luiz, o atleta acertou as bases salariais com o presidente Cláudio Tiradentes e para ser considerado jogador do CAP depende apenas do registro de seu contrato na Federação Paulista de Futebol.