Segundona: EC São Bernardo defende invencibilidade em casa e descarta vantagem em campo sintético
São nove jogos em casa no campeonato, sendo sete vitórias e dois empates
São nove jogos em casa no campeonato, sendo sete vitórias e dois empates
São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – Um dos times a largar com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o EC São Bernardo defende invencibilidade jogando no Baetão, sua casa no Estadual. O time ainda não perdeu como mandante e descartou favorecimento por conhecer mais o gramado sintético do estádio em São Bernardo do Campo.
São nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates. Retrospecto que conduziu o time a passos largos rumo a classificação na primeira fase da Segundona. O coordenador de futebol, Thales Rhuan, disse que as vitórias foram conquistadas na raça e que o seu time sofre a mesma coisa que os rivais quando a bola rola no campo sintético do Baetão.

“Nosso retrospecto em casa foi conquistado na raça. Não existe favorecimento por estarmos mais acostumados com o campo sintético. Até porque, durante a semana os jogadores treinam em grama no Centro de Treinamento. Estão todos os times nivelados”, disse o dirigente.
O EC São Bernardo segue a rotina de treinos visando a Inter de Bebedouro, em duelo marcado para sexta-feira, às 20 horas, no ABC Paulista. Na tarde desta quarta-feira o elenco trabalha no CT Nakazawa, na cidade de Atibaia.
O Bernô é o líder do Grupo A, com três pontos. Venceu o Noroeste, por 1 a 0, em pleno Alfredo de Castilho, em Bauru, na primeira rodada faz fase final.
A partida entre EC São Bernardo e Inter de Bebedouro terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































