Segundona: EC São Bernardo contrata atacante campeão pela Portuguesa Santista
O jogador chega por empréstimo da Briosa e fica no time do ABC Paulista até o fim da quarta divisão estadual
O jogador chega por empréstimo da Briosa e fica no time do ABC Paulista até o fim da quarta divisão estadual
São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – O EC São Bernardo contratou um importante reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante Éric Mamer, campeão da competição em 2016 pela Portuguesa Santista, foi cedido por empréstimo até o final do ano e já será apresentado na tarde desta terça-feira.
“O São Bernardo fez uma das melhores campanhas da primeira fase e está forte para lutar para subir de divisão. Estou muito motivado e chego ao clube para ajudar na conquista desse objetivo tão importante”, declarou o atleta de 22 anos de idade que é santista de nascimento e também já vestiu as camisas do Jabaquara, Independente de Limeira e Olímpia.
BOA VITRINE
Diretor da BL Sports, empresa responsável pela gestão da carreira do atacante, Beto Lopes ficou satisfeito com o desfecho da negociação. “O São Bernardo é um clube de boa estrutura e será uma boa vitrine para o Éric, um atacante habilidoso e que certamente será importante para a equipe lutar para chegar à final da Segunda Divisão”, declarou o agente.





































































































































