Segundona: EC São Bernardo carrega dúvida e muda muito para enfrentar a Inter de Bebedouro
Todas estas mudanças para que o time mantenha a invencibilidade atuando no Baetão
Todas estas mudanças para que o time mantenha a invencibilidade atuando no Baetão
São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O EC São Bernardo deve ter muitas novidades para enfrentar a Inter de Bebedouro, nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A primeira mudança deve acontecer no gol. Brenno reclamou de dores e ainda realizará exames antes de ser liberado pelo departamento médico. Se vetado é Léo que vestirá a camisa 1. Ainda no sistema defensivo, Vinicius perdeu posição para Felipe Mendes na lateral-esquerda.

No meio-campo, Mateus e Alan foram para o banco de reservas e devem ser substituídos por Lucas Lacerda e Claudio Mussun. No ataque, o técnico Eder Silveira deve promover as estreias de Chuck e Baggio. Washington e Gabriel devem aparecer apenas como opções para o decorrer da partida.
Todas estas mudanças para que o time mantenha a invencibilidade atuando no Baetão. São nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates. Retrospecto que conduziu o time a passos largos rumo a classificação na primeira fase da Segundona.
O provável EC São Bernardo que enfrenta a Inter nesta sexta é: Léo (Brenno); Denis, Marcão, Dema e Felipe Mendes; Jean, Lucas Lacerda, Claudio Mussun e Júlio César; Chuck e Baggio.
A partida entre EC São Bernardo e Inter de Bebedouro terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































