Segundona: ‘É um jogo decisivo’, diz técnico da Portuguesa antes de enfrentar o Atibaia
O time da Portuguesa Santista viajou para Atibaia na tarde da última terça-feira
O time da Portuguesa Santista viajou para Atibaia na tarde da última terça-feira
Santos, SP, 01 (AFI) – A Portuguesa Santista enfrenta o Atibaia, em partida válida pela segunda rodada da 4º fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, amanhã (1), às 15 horas, no estádio Salvador Russani. A delegação da Briosa viajou hoje (2), após o treinamento da tarde, e demonstrou confiança para o confronto que pode colocar a Portuguesa Santista como líder do Grupo 18.
“

É um jogo decisivo, como os outros quatro que ainda restam, e temos a pretensão de fazer o resultado para poder decidir em nosso estádio posteriormente. Sabemos que será uma partida disputada, um jogo difícil, mas temos condições de conseguir um resultado positivo”, comentou o técnico Paulo Cezar Catanoce.
O treinador poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Reis e do volante Juninho Ortega, que cumpriram suspensão automática diante do Barretos, mas em contrapartida não poderá escalar o zagueiro Natan, o volante Joeber e o atacante Marcos Nunes, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão diante do Atibaia. Além deles, o zagueiro Guilherme e os atacantes Mike e Gian seguem no departamento médico.
A Portuguesa Santista empatou na estreia da fase final com o Barretos, por 2 a 2, na Baixada Santista. E agora quer recuperar os pontos perdidos diante do seu torcedor.





































































































































