Segundona: 'É possível ser vencedor sendo justo', diz presidente do Manthiqueira

Com o EC São Bernardo pela frente, Dado de Oliveira admite que a dificuldade será grande de conquistar o título

Com o EC São Bernardo pela frente, Dado de Oliveira admite que a dificuldade será grande de conquistar o título

0002050268179 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Dado de Oliveira, presidente do Manthiqueira, reafirmou seu compromisso com o fair play durante o Conselho Técnico da final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, realizado na sede da FPF, nesta segunda-feira. Segundo o mandatário da equipe, o acesso à Série A3 do Paulistão nada muda na ideologia do clube.

“É possível fazer um futebol vencedor sendo justo, tendo o fair play como meta de trabalho. Até aqui, havia uma dúvida. O Manthiqueira joga limpo, mas não conseguia o acesso. Agora, chegou. Queríamos provar que o Manthiqueira não é só um time de futebol, é uma filosofia de vida, é uma proposta de trabalho. Vamos continuar trabalhando da mesma forma, sem abandonar nossa ideia”, acrescentou.

Com o EC São Bernardo pela frente na decisão do torneio, Dado admite que a dificuldade será grande de conquistar o título

Com o EC São Bernardo pela frente na decisão do torneio, Dado admite que a dificuldade será grande de conquistar o título

Com o EC São Bernardo pela frente na decisão do torneio, Dado admite que a dificuldade será grande de conquistar o título. No entanto, a evolução do Manthiqueira durante a competição anima o dirigente. No último domingo, o time venceu o União Mogi por 3 a 1 e garantiu vaga na última fase.

“A decisão é contra um time muito bom e não vai ser nada fácil. Mesmo assim, eu tenho certeza que serão dois grandes jogos para nós. Os jogadores têm ido a campo com entrega total, muito mais maduros do que quando começou o campeonato. Terão a oportunidade de marcar o nome na história do Manthiqueira”, disse.

A primeira partida da final acontece em São Bernardo do Campo, no estádio Baetão, neste domingo, às 15h.