Segundona: “É hora de colocar a cabeça no lugar”, diz técnico do Fernandópolis
Além dos trabalhos físicos e táticos já comuns no treinamento semanal dos atletas, serão dias de muita preparação psicológica
Além dos trabalhos físicos e táticos já comuns no treinamento semanal dos atletas, serão dias de muita preparação psicológica
Fernandópolis, SP, 04 (AFI) – Na última terça-feira o Fernandópolis fez sua reapresentação após a derrota para o São Carlos por 2 a 1 na partida de ida da grande final da Segundona do Campeonato Paulista sob o comando do treinador Betão Alcântara.
De acordo com o treinador, além dos trabalhos físicos e táticos já comuns no treinamento semanal dos atletas, serão dias de muita preparação psicológica e motivacional.
“Não há jogo perdido. Claro que poderíamos estar muito mais confortáveis agora, mas o futebol é assim. Agora é acalmar os ânimos e deixar claro para os meninos que ainda é possível se eles analisarem seus próprios retrospectos o desempenho deles mesmos nesse campeonato. Temos ótimos jogadores e tenho certeza que se eles entrarem concentrados em campo temos grandes chances de trazer a taça para casa”, analisou.
Apesar da desvantagem no placar, Betão terá algo a seu favor na partida decisiva. O treinador poderá contar com força máxima no elenco. Sem jogadores suspensos, o Departamento Médico do Fefecê também está vazio.






































































































































