Segundona: Disputa de líderes agitou a rodada. Confira!
Campinas, SP, 12 (AFI) – A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve continuidade na manhã deste domingo e a briga pela liderança pegou fogo. Pelo Grupo 10, o Jabaquara recebeu o Força, e com gols de Edgar e Michel, venceu por 2 a 0, se igualando com o adversário na primeira colocação do grupo, com dez pontos, mas perdendo no saldo de gols.
Ainda pelo Grupo 10, o Radium recebeu o Campinas e tropeçou em casa. O time, eu marcou com Tinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, empatou por 1 a 1 e chegou aos dois pontos, continuando sem vencer. Já o Campinas, que anotou com Thiago, aos 33 minutos do primeiro tempo, assumiu a vice-liderança do grupo, com sete pontos.
Fechando o Grupo 10, o Tupã conseguiu um ótimo resultado fora de casa ao vencer por 1 a 0 o Penapolense. Com gol de Doda, logo no primeiro minuto do segundo tempo, o time da cidade de Tupã chegou aos cinco pontos. Já o Penapolense caiu para a quarta posição, ficando com sete pontos.
Mais um tropeço
Pelo Grupo 08, o Sumaré recebeu o Palmeirinha e voltou a tropeçar em casa. O time foi derrotado por 2 a 1 e continua na última posição do grupo, com apenas um ponto e sem vencer nesta fase. Com gols de pedroso e Jajá, o time de Porto Ferreira chegou aos sete pontos e ocupa a quarta posição.
Fechando o Grupo 8 na parte da manhã, o ECUS recebeu o Batatais e confirmou sua liderança mais que isolada na chave ao empatar por 1 a 1. Rafael Martins, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou para os donos da casa, que chegaram aos 13 pontos. Já o Batatais, que marcou com Michel aos 47 da etapa inicial, assumiu a terceira colocação com oito pontos.
Surra
No único jogo do Grupo 07 na parte da manhã, o Elosport levou uma verdadeira surra do Osasco, perdendo em casa, por 4 a 1. Cação marcou para o time de Capão Bonito, que continuou na última colocação, com apenas três pontos. Já o Osasco, que marcou com Tupã, Matias e Tinho duas vezes, chegou aos sete pontos, assumindo a quuinta posição.
Sessão da tarde!
Na parte da tarde, mais três partidas completaram a rodada. Em Guarulhos, o time da casa conquistou seu primeiro ponto na competição, ao empatar por 1 a 1, com o Taboão da Serra pelo Grupo 9. O primeiro gol foi de Milton, aos 17 minutos do segundo tempo para os visitantes. O Guarulhos empatou aos 33 minutos, com Lucas. O resultado deixou ambos na parte debaixo da tabela, o Guarulhos é o lanterna com um ponto e o Taboão o penúltimo com seis.
Jogando em Rio Claro, o Velo Clube se manteve com cahnces de brigar por uma das duas vagas à última fase da competição ao derrotar o líder, Inter de Bebedouro, por 1 a 0. o Gol da vitória foi marcado faltando nove minutos para o final da partida, por Neto Mineiro. o Resultado colocou o Velo na quarta colocação com sete pontos, a Inter soma 10 pontos.
Pelo Grupo 8, a Ranchariense mesmo jogando em casa não conseguiu parar o excelente time do Pão de Açucar e foi derrotado por 2 a 1 de virada. O resultado manteve os visitantes na segunda colocação do grupo, agora com 10 pontos, já os donos da casa são os penúltimos com três pontos. Todos os gols sairam no primeiro tempo, Flávinho logo aos dois minutos colocou o time da casa em vantagem, mas Juca e Sérgio Lobo, garantiram a vitória ao Pão de Açucar.
Confira os resultados da quinta rodada:
Sexta-feira
Atlético Araçatuba 2 x 1 Itapirense
Barretos 0 x 1 Lemense
Sábado
Atibaia 2 x 0 Oeste Paulista
Domingo
ECUS 1 x 1 Batatais
Sumaré 1 x 2 Palmeirinha
Radium 1 x 1 Campinas
Penapolense 0 x 1 Tupã
Elosport 1 x 4 Osasco
Jabaquara 2 x 0 Força
Velo Clube 1 x 0 Inter de Bebedouro
Ranchariense 1 x 2 Pão de Açucar
Guarulhos 1 x 1 Taboão da Serra





































































































































