Segundona: Dirigentes falam da campanha do Olímpia
O presidente, Antonio Delomodarme, mais conhecido como Niquinha, falou sobre os principais motivos que fizeram o time chegar a essa série invicta
Olímpia e União São João prometem fazer um jogão no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, no returno da terceira fase da Segundona Paulista
Olímpia, SP, 11 (AFI) – Olímpia e União São João prometem fazer um jogão no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, no returno da terceira fase da Segundona Paulista. O Galo Azul vem de excelente resultado ao vencer fora de casa o time do Ararinha por 2 a 1.
Com o triunfo, o Alviceleste lidera o Grupo 15, com sete pontos ganhos. Seu adversário está na terceira colocação com três pontos. Os dirigentes olimpienses, Niquinha e Nenão, falam sobre a campanha que o time vem fazendo até o momento.

O presidente, Antonio Delomodarme, mais conhecido como Niquinha, falou sobre os principais motivos que fizeram o time chegar a essa série invicta. “Creio que nós da diretoria estamos fazendo muito bem o nosso papel, pagando os salários em dia e sempre motivando os jogadores, conversando com eles e mostrando que nada está ganho. Eu sempre peço humildade e pés no chão, porque o nosso objetivo ainda está longe de ser concluído”, disse Niquinha.
Já o vice-presidente Teotônio da Silva Filho, o Nenão, foi mais enfático ao esclarecer o bom momento do Galo Azul. “No próximo domingo, vamos encarar novamente o excelente time de Araras. No meu ponto de vista o jogo será mais difícil do que aquele que nós vencemos lá com dez jogadores em campo no começo do segundo tempo. Para o União, só resta a vitória, pois caso contrário fica praticamente fora da reta final do campeonato”, comentou Nenão.
“O nossos atletas tem que continuar focados, treinando forte para chegar à partida de domingo com vontade e garra para conseguir os três pontos e consequentemente a classificação. Aproveitando a oportunidade, peço de coração ao torcedor que realmente gosta do Olímpia, que compareçam em peso tornando-se o 12º jogador”, finalizou o vice-presidente.





































































































































