Segundona: Dirigentes do Olímpia se mostram confiantes no acesso

Ninquinha e Nenão estão animados com as chances da equipe na competição estadual

Ninquinha e Nenão estão animados com as chances da equipe na competição estadual

0002050011271 img

Olímpia, SP, 11 (AFI) – Se depender da estrutura, administração transparente, planejamento e muito trabalho, o Olímpia tem tudo para conquistar o acesso para a Série A3 do próximo ano. Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Galo Azul vem com tudo na reta final da competição.

De mordomo à presidente do clube, Antônio Delamorde, mais conhecido como Ninquinha, e o vice Teotônio Silva Filho, o Nenão, estão apostando no sucesso do Azulão e, é claro, no acesso à Série A3 da próxima temporada.

0002050011271 img

Dirigentes do Olímpia estão confiantes no acesso

Para o vice-presidente Nenão, o Olímpia está no caminho certo. “O objetivo do Olímpia desde 1º de janeiro é chegar a Série A3, e futuramente a Série A-2, de onde o clube não devia ter saido. Estou o dia com o presidente Niquinha em pról de conquistar o nosso objetivo. Temos um grande elenco de jogadores experientes que misturam com a juventude. Aqui as coisas estão tudo em dia, principalmente quando se refere ao lado financeiro. Contamos com apoio da cidade, de empresários e na reta final precisamos do apoio total da nossa torcida, que por sinal é muita fanática”, disse Nenão.

Fala presidente

Para o presidente Niquinha, que já foi mordomo do clube e vereador, o acesso é coísa que se comenta no dia a dia do Olímpia, mas é preciso manter os pés no chão.

“Com a saída da diretoria anterior, o Olímpia corria grande risco de desativar o departamento profissional nesta temporada. Na oportunidade, convidei meu amigo Nenão para ser o meu vice e encabeçamos uma chapa única onde fomos eleitos. Partimos de um planejamento e desde dezembro do ano passado a gente vem trabalhando com a venda de cadeiras cativas, placas de publicidade, e tendo grande apoio do comérico de Olímpia e, é claro, de várias empresas como a Bebidas Poty, A Construtora, a Aitec e a Bontur, que é responsável pelas viagens do time e a parceria com o Eduardo e Hugo, que dirigem o Monte Azul. O nosso trabalho é tão sério e transparente que o mês aqui no Olímpia não é trinta dias, e sim 25. Nós pagamos nossos fornecedores, funcionários, comissão técnica e jogadores antes do final do mês. Então eu acredito que com tudo isso, a gente pode conquistar o nosso objetivo que é o acesso”, concluiu o dirigente olimpiense.