Segundona: Dirigente do Atibaia pede que jogadores ergam a cabeça por reabilitação
O Atibaia é o terceiro colocado do Grupo 17, com três pontos ganhos
O Atibaia é o terceiro colocado do Grupo 17, com três pontos ganhos
Atibaia, SP, 10 (AFI) – O Atibaia não esperava perder para o Primavera no último final de semana, em casa. Porém, visando o novo duelo contra o adversário, agora na cidade de Indaiatuba, o diretor de futebol, Léo Silvério (foto abaixo), pede que os jogadores ergam a cabeça para sair com a reabilitação na abertura do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Léo Silvério conversou com o Portal FI e disse que o elenco ficou chateado com o revés. Mas também comentou que comissão técnica e diretoria deram apoio aos jogadores e acreditam no

potencial do grupo pela briga à próxima fase do Estadual. Para isso ele pediu foco.
“Não esperávamos aquela derrota. Era um confronto direto. Ficamos chateados, mas tivemos que absorver logo e já pensar em nos reabilitar na casa deles. Será mais uma decisão e confio neles (jogadores). Acredito no potencial de cada um”, disse o diretor na manhã desta quarta-feira.
“Temos a semana toda para trabalhar. Isso é importante Estamos focados e vamos buscar os três pontos fora”, finalizou.
O Atibaia é o terceiro colocado do Grupo 17, com três pontos ganhos. O líder é o Primavera, com nove, seguido do Manthiqueira, com seis. O Sumaré é o lanterna, sem nenhum ponto.
Primavera e Atibaia se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas, em Indaiatuba.





































































































































