Segundona: Dirigente do Atibaia “joga a toalha” e já pensa em 2014
O Falcão precisaria vencer, torcer por um tropeço da Matonense e tirar uma grande diferença no saldo de gols
Mesmo com chances matemáticas de conquistar o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem, o dirigente do Atibaia, Leonardo Silvério, não acredita que seu time vá conquistar a vaga na última rodada da Segundona.
Atibaia, SP, 11 (AFI) – Mesmo com chances matemáticas de conquistar o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem, o dirigente do Atibaia, Leonardo Silvério (foto), não acredita que seu time vá conquistar a vaga na última rodada da Segundona.

“Não tem mais como a gente conquistar o acesso. Tivemos três oportunidades e não conseguimos. Agora não dá pra ficar torcendo contra os adversários. Temos que ser realista. A grande chance que tivemos foi contra o Tupã em casa, mas desperdiçamos. A partir daí ficou muito difícil. Fizemos uma grande temporada, onde colocamos o nome do Atibaia na mídia. Conseguimos trazer grandes jogadores. Agora, temos que pensar na temporada de 2014”, disse o cartola.
O time da famosa terra do morango precisa vencer o Paulistinha, às 10 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Mas só a vitória não basta. Já que o time de Ferreirão teria que perder e o Falcão tirar a diferença de nove gols que existe entre ele e a Matonense.
O clube de Matão tem nada mais nada menos que nove tentos a seu favor (o Atibaia – terceiro com seis pontos – está com -5 e o time de Ferreirão, vice-lider tem 4).
A Matonense recebe o Tupã, às 10 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, e como disse o técnico da casa Ferreirão, os donos da casa estão com um pé no céu. Isso porque vai ser muito, ou quase impossível, de tirar a vaga de Matão.





































































































































