Segundona: Dirigente do Atibaia analisa grupo e relembra confusão em Tupã

E o primeiro jogo do Atibaia será no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango

Com a definição dos jogos da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia já conheceu na tarde desta quarta-feira, as datas, horários e locais dos próximos confrontos do time da Terra do Morango.

0002048107842 img

Atibaia, SP, 18 (AFI) – Com a definição dos jogos da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia já conheceu na tarde desta quarta-feira, as datas, horários e locais dos próximos confrontos do time da Terra do Morango. E nesta nova etapa – pelo Grupo 19 – o clube vai encarar a Matonense, Tupã e Paulistinha.

0002048107842 img

E o primeiro jogo do Atibaia será no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. A estreia será contra o Paulistinha, no próximo sábado, às 15 horas. Procurado pelo Portal Futebol Interior, o vice-presidente do clube, Leonardo Silvério (foto), destacou que mais uma vez, seu time irá enfrentar muitas dificuldades, já que segundo o dirigente, o grupo é muito difícil e agora quem errar menos, terá mais chances de conquistar o título e o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.

Leonardo Silvério também lembrou do episódio envolvendo o Tupã, quando o Atibaia sofreu sua primeira derrota na segunda fase. Jogando no Estádio Alonso Carvalho Braga, o clube perdeu para os donos da casa por 3 a 1. Na época, de acordo com o cartola, o elenco laranja foi alvo de xingamento por parte dos torcedores da casa. E durante o jogo, os mesmos torcedores cuspiram e atiraram copos de cerveja, água e até urina nos componentes do banco de reservas. Os dois voltam a se enfrentar na terceira e quarta rodada. O primeiro confronto será em Atibaia e o segundo vai ser em Tupã.

“Não podemos escolher nossos adversários, por isso vamos enfrentar o Tupã mais uma vez. Espero que dessa vez sejamos recebidos de maneira mais digna tanto pelos torcedores, quanto pelo próprio clube. Conversei com a presidente Fabiane Bizo e ela prometeu mais cautela desta vez. Mas sabe como é: só saberemos se isso é verdade na hora que chegarmos na cidade”, comentou Leonardo Silvério.