Segundona: Dirigente da Inter revela ‘torcida’ contra o EC São Bernardo no domingo
Com a vitória sobre o Noroeste, a Inter se manteve na liderança do grupo, com sete pontos. Mesma pontuação que o EC São Bernardo
Com a vitória sobre o Noroeste, a Inter se manteve na liderança do grupo, com sete pontos. Mesma pontuação que o EC São Bernardo
Bebedouro, SP, 08 (AFI) – A Inter de Bebedouro segue forte na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na vitória de domingo sobre o Noroeste, por 2 a 1, além da torcida no Estádio Sócrates Stamato, os dirigentes do Lobo ‘secaram’ o rival EC São Bernardo no duelo contra o Lemense, em Leme.
O gerente de futebol da Inter, Neto Caffer, disse que o time sabia da responsabilidade de fazer o dever de casa contra um concorrente direto na tabela do Grupo 4. E que a missão de sair com os três pontos só aumentou quando viu que o São Bernardo estava vencendo o Lemense, por 2 a 1.

“A gente já entrou em campo sabendo do resultado do Fernandópolis (que venceu o Manthiqueira) e depois soubemos do São Bernardo, o que aumentou ainda mais a pressão para vencermos e continuarmos na liderança da chave. Do contrário nós sairíamos do G2”, disse o dirigente ao Portal FI.
Com a vitória sobre o Noroeste, a Inter se manteve na liderança do grupo, com sete pontos. Mesma pontuação que o EC São Bernardo.
A Inter de Bebedouro volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Manthiqueira, às 10 horas, em Bebedouro. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































