Segundona: Diretoria do América espera bom público contra o XV de Jaú

Empatado na liderança com o União Mogi, o Mecão precisa de uma vitória a qualquer custo

Empatado na liderança com o União Mogi, o Mecão precisa de uma vitória a qualquer custo

0002050256613 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – No encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América que é líder Grupo 5, ao lado do União FC, de Mogi das Cruzes, com quatro pontos ganhos faz no próximo sábado, ás 15h30, um jogo de suma importância contra o XV de Jaú, que tem apenas um ponto na tabela. Para o evento, a diretoria do Rubro espera pela presença de um bom público.

“A presença da nossa torcida será fundamental numa partida que será muito difícil como é toda a competição. O XV, que tem um excelente elenco vem mordido com uma derrota e um empate. Assim, que o árbitro apitar o início do jogo precisamos do começo ao fim do apoio do nosso torcedor”, disse o diretor de futebol Ediélson dos Santos Lima.

Para seguir na liderança, diretoria do América espera um bom público diante do XV de Jaú

Para seguir na liderança, diretoria do América espera um bom público diante do XV de Jaú

“A diretoria vem fazendo a sua parte fora das quatro linhas que é dar condições para a comissão técnica e o grupo de atletas trabalharem. O compromisso contra o XV, é confronto de praticamente uma decisão numa competição dificilima que é a Segundona”, comentou Sivaldo Silva, dirigente americano.

PRESIDENTE TAMBÉM PEDIU APOIO
“Torcedor americano, contamos com vocês no próximo sábado. O valor do ingresso é simbólico, ou seja R$ 10 e R$ 5, respectivamente. Não bastasse, o torcedor dono de camarotes e cadeiras cativas, menores até 12 anos acompanhado e aposentados não pagam ingresso. Sabemos do potencial do nosso adversário. O nosso treinador, o Saran, acompanhou o jogo deles contra o Mauaense, falou bem do time quinzista. No meu ponto de vista é um jogo que deverá decidir a sorte do XV, no campeonato “, finalizou o presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano.