Segundona: Diretor do Atibaia fala sobre momento vivido pelo clube
Leonardo Silvério comentou sobre as derrotas, o treinador e também sobre Fernando Gaúcho
Leonardo Silvério comentou sobre as derrotas, o treinador e também sobre Fernando Gaúcho
Atibaia, SP, 09 (AFI) – Por mais que tenha se classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia saiu de campo vaiado no último domingo, quando acabou humilhado pelo Manthiqueira por 3 a 0, dentro de casa, perdendo o primeiro lugar do Grupo 5 para o União Mogi.
Para o diretor de futebol, Leonardo Silvério, o revés não fazia parte do planejamento.
“Não estava nos nossos planos ser derrotado, mas aconteceu. Em dois jogos não conseguimos somar nenhum ponto e isso é inaceitável para um time que quer conquistar o acesso”, comentou o dirigente.
A preocupação no clube é tanta, que nem mesmo a saída do treinador Eder está descartada segundo o diretor.
“Vamos ter uma reunião neste semana com toda a direção, mas nenhuma hipóteses está descartada. Vamos analisar o melhor para o clube no momento”, disse Silvério que ainda comentou a respeito da situação do atacante Fernando Gaúcho que em três jogos ainda não conseguiu balançar as redes.
“Ele tem a confiança de todo o clube. Já imaginávamos que ele teria essa dificuldade no começo, porque estava sem ritmo de jogo, mas com essa parada pra Copa do Mundo ele vai adquirir a forma necessária”, finalizou o diretor.





































































































































