Segundona: Dia de reformulação no elenco do Sumaré

Sumaré, SP, 23 (AFI) – O Sumaré, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, parece que não quer mesmo tentar uma vaga na Série A-3. O time perdeu o técnico Neca, que pediu demissão e sempre reclamou do elenco reduzido da equipe. Agora, a diretoria dispensou três jogadores.

O goleiro Diego, o zagueiro e capitão Thiago Ratinho e o meio de campo Moacir foram dispensados na tarde desta terça-feira. Segundo o supervisor do clube, Jaime Silva, os atletas não estavam mais conseguindo render o que jogavam no começo da competição.

O Sumaré, por outro lado, já anunciou a contratação de quatro reforços. O primeiro deles é o meia paraguaio Nuno Dias. De fora do país também veio o volante Caio, da Alemanha. O segundo meia contratado é Rodinei Franco, que estava no Atlético Sorocaba. Por último foi anunciado o atacante Alan, que jogava no Rio Branco.

Depois de perder o excelente Neca, a diretoria do Sumaré contratou dois treinadores. Régis Gonçalves que foi auxiliar da Inter de Limeira e Adinon Araon, que foi auxiliar técnico do XV de Jaú na Série A-2 do Campeonatao Paulista deste ano. O time é o atual sexto colocado do Grupo 4 com nove pontos e o próximo jogo da equipe será contra o Atibaia, no próximo sábado, às 15h, na casa do adversário.