Segundona: Desportivo Brasil vence o Taboão da Serra e assume vice-liderança do Grupo 3

Os gols da vitória foram marcados por Aílton e Anderson, o jogador recém contratado chega aos 4 gols na competição

Os gols da vitória foram marcados por Aílton e Anderson, o jogador recém contratado chega aos 4 gols na competição

0002050163735 img

Porto Feliz, SP, 07 (AFI) – Na tarde desse sábado, o Desportivo Brasil foi até Taboão da Serra enfrentar os donos da casa pela quarta rodada do grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e conquistou a segunda vitória seguida na competição, com direito a mais dois gols do recém-contratado Aílton. Além dele, Anderson também deixou o seu na vitória por 3 a 0.

“Foi um resultado muito importante fora de casa, pois encontramos muitas dificuldades, mas soubemos aproveitar as chances que resultaram na vitória”, comentou o camisa 11.

0002050163735 img

Com esse resultado, o Desportivo Brasil se reabilita na competição e assume a vice-liderança provisória do Grupo 3, com oito pontos. Um ponto a menos que o líder Lemense.

“Nossa equipe vem evoluindo a cada dia e estamos nos acertando na competição. Essas duas vitórias nos deram mais ânimo para a sequência de jogos que temos pela frente”, finalizou o atacante.

Vale lembrar que desde a estreia no jogo passado, Aílton já balançou as redes quatro vezes, em apenas dois jogos. Diante do Taboão, o jogador foi eleito o destaque da partida e recebeu um prêmio da Rádio ESPORTESNET.