Segundona: Dérbi de Catanduva poderá contar com as duas torcidas no Sílvio Sales
Isso por que após uma reunião entre os dois times e a PM foi definido que torcedores dos dois times poderão adentrar ao estádio
Isso por que após uma reunião entre os dois times e a PM foi definido que torcedores dos dois times poderão adentrar ao estádio
Catanduva, SP, 16 (AFI) – Um dia após o vice-presidente da Catanduvense, Mauricio Gouveia anunciar que a Polícia Militar teria pedido para que o clássico da cidade de Catanduva pela Segundona fosse disputado com torcida única, tudo mudou. Isso por que após uma reunião entre os dois times e a PM foi definido que torcedores dos dois times poderão adentrar ao estádio.
Participaram da reunião: o 1ª Tenente da Polícia Militar de Catanduva, Luciano Carvalho de Souza, o 1º sargento, Alisson Lopes Soler, o 2º sargento, Rafael Aparecido Costa, Luiz Fernando Paiva Vella, do Departamento de Infraestrutura da Federação Paulista de Futebol e Rodrigo Cristiano Genoves, gerente de TSM, além dos dirigentes das duas agremi ações.
O duelo válido pela terceira rodada da Segundona está marcado para o próximo sábado, às 16 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles.
INGRESSOS
Além disso, ficou decidido a carga de 1.826 ingressos a disposição das duas torcidas. O Catanduvense mandante da partida ficará com uma fatia maior ou seja 1.200 bilhetes, enquanto a torcida visitante terá a sua disposição 626 ingressos. O valor é de R$ 10 com antecipação e R$ 20, no dia do jogo.
O torcedor do catanduvense entrará pelo portão 2, setor amarelo. Já o torcedor do Catanduva FC, terá acesso pelo portão número 1.
Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes. Na temporada passada aconteceram empate sem gols e vitória do Catanduva, 2 a 1.






































































































































