Segundona: Depois de tropeço, Saran quer Tanabi no eixo
Tanabi, SP, 2, (AFI) – O Tanabi, que só depende de si para passar a outra fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, voltou às atividades nesta terça-feira, visando o jogo do próximo domingo, às 10 horas, em casa, no Estádio Alberto Victolo, diante do Ilha Solteira, na seqüência da oitava rodada. Após cumprir suspensão, o atacante Rafael, deverá voltar ao time. Tudo isso, será definido no apronto da próxima sexta-feira.
“Reuni o grupo durante uma hora, e conversei bastante com a rapaziada sobre a derrota em nosso domínios para o Fernandópolis, no último domingo, pelo placar de 2 a 0. Precisamos mais de atenção nos momentos cruéis da partida e jogar mais com inteligência, haja visto que o time tem muito potencial, e com mais determinação vamos alcançar a classificação, pois temos quatro jogos para decidir em casa”, declarou Jorge Saran (foto), técnico do TEC.
Destaque
Apesar da regular campanha na Segundona, no qual ocupa a sétima colocação com seis pontos ganhos, o volante e zagueiro Matheus Oliva (foto), vem sendo o grande destaque do time.
“O professor está no comando há três jogos. Venceu dois fora de
casa e infelizmente sofreu um resultado inesperado contra o Fernandópolis. Com a sua chegada eu tive mais liberdade para desenvolver o meu trabalho em campo e com o decorrer das partidas espero retribuir toda a confiança dada pelo Saran. A hora que ele precisar, estarei para colaborar se preciso na zaga”, afirmou o atleta de apenas 19 anos.





































































































































