Segundona: Depois de 45 anos, Paulista e Marília se reencontram em decisão de titulo
A ultima vez que os rivais estiveram frente a frente por uma decisão de titulo foi em 1974, pelo Torneio José Ermírio de Moraes
A ultima vez que os rivais estiveram frente a frente por uma decisão de titulo foi em 1974, pelo Torneio José Ermírio de Moraes
Sorocaba, SP, 22 (AFI) – Com acesso à Série A3 (Terceira Divisão) do estadual de 2020 já garantido, Paulista e Marília decidem, em dois jogos, o titulo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, competição equivalente à quarta e ultima divisão do futebol profissional de São Paulo.
Os duelos entre eles estão agendados para os próximos dois sábados. O time de Jundiaí por ter melhor campanha decide em casa, com direito de jogar por dois resultados iguais.
Sendo assim, a partida de ida acontece dia 26 de outubro, às 19h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, enquanto que a volta será no dia 2 de novembro, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

FAZ TEMPO
Depois de 45 anos, Galo da Japi e Tigre voltam a decidir uma competição oficial . A ultima vez que os rivais estiveram frente a frente por uma decisão de titulo foi em 1974, pelo Torneio José Ermírio de Moraes, espécie de Copa Paulista, que também contou com a participação da Ferroviária, XV de Piracicaba e Portuguesa Santista.
O torneio foi disputado em turno e returno, com todos jogando entre entre si, com o campeão de cada turno fazendo a final.
O Tigre, que era treinado por Pupo Gimenez, foi campeão do primeiro turno e o Paulista, do técnico Pedro Beagin, campeão do segundo.
A final foi vencida pelo MAC, que ficou com o caneco . Na ida, o Tigre arrancou um empate por 0 a 0, em Jundiaí e na volta venceu por 1 a 0, no Abreuzão, gol de Dadá, aos 7 minutos do segundo tempo da partida.





































































































































