Segundona: “Dentro de casa temos que ganhar”, diz técnico do Água Santa
O time de Diadema vai ter pela frente o Assisense, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Baetão
O Água Santa estreou com um empate sem gols contra o Cotia, na abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da segunda Divisão. O duelo aconteceu no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Diadema, SP, 23 (AFI) – O Água Santa estreou com um empate sem gols contra o Cotia, na abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da segunda Divisão. O duelo aconteceu no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Agora, o time do técnico Márcio Ribeiro vai ter pela frente o Assisense – que venceu a Inter de Bebedouro por 3 a 2 – na próxima quarta-feira, às 19h30, no Baetão, no ABC paulista.
Crédito foto: Manoel MessiasDe acordo com o técnico Márcio Ribeiro, a equipe não fez um bom jogo, mas o ponto fora de casa foi importante para o Água Santa. Mas agora, segundo o treinador, o clube de Diadema precisa fazer a lição de casa.
“A equipe não fez um bom jogo, mas se tratando de um jogo fora de CSA, o resultado foi bom pra gente. Contra o Assisense, no Baetão, esperamos fazer um bom jogo. Dentro de casa temos que ganhar”, disse o técnico Márcio Ribeiro.
O Água santa é o vice-líder do grupo 20 com um ponto. Na sua frente está justamente o time de Assis, que lidera a chave com três pontos. Tupã e Paulistinha dividem os últimos lugares com zero pontos cada.





































































































































