Segundona: Definição de classificados fica pra última rodada
Campinas, SP, 21 (AFI) – O complemento da 5ª rodada da Segundona do Campeonato Paulista, disputado na manhã deste domingo, foi realmente quente. Partidas movimentadas, com direito a uma goleada, vitória dramática fora de casa e classificações quase garantidas para a Série A-3. A competição tem cobertura exclusiva do Portal Futebol Interior.
O Itapirense espantou a zebra e praticamente garantiu sua vaga na próxima fase. A equipe de Itapira goleou o Batatais, por 4 a 2, e alcançou os oito pontos. Em Suzano, o Lemense se esforçou e derrotou o ECUS, por 2 a 0, enquanto o Atibaia foi surpreendido, em casa, pela Penapolense, que venceu por 2 a 0 e ficou muito próxima da vaga.
Haja coração!
Trabalhando com apenas um resultado que o interessava, o Lemense foi até Suzano e conseguiu uma vitória dramática, por 2 a 0 , contra o ECUS. O resultado fez com que o time de Leme, com seis pontos, mantivesse as chances de acesso na competição estadual, para delírio de sua torcida.
Por sua vez, o ECUS soma sete pontos e garantiu a continuação na 2ª colocação do torneio estadual. Agora, depende apenas de si na última rodada para garantir sua classificação, no confronto contra o Oeste Paulista, que também soma sete pontos.
Tudo perdido
Em Itapira, o Itapirense não deu chances ao adversário e venceu o Batatais, por 4 a 2, praticamente acabando com as chances de classificação de seu rival. Agora, o time de Itapira soma oito pontos ganhos e ocupa a primeira posição. Já o Batatais, com cinco pontos, ainda sonha, mas precisa vencer e torcer por um tropeço do Atibaia.
Tropeço na hora errada
Jogando em casa, o Atibaia foi surpreendido pela Penapolense, que venceu por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação do grupo 12. Segundo colocado, o time de Penápolis tem oito pontos, assim como o Itapirense. Por sua vez, o Atibaia soma seis pontos, e está na 3ª posição.
Confira os resultados da 5º rodada
Sábado
Domingo





































































































































