Segundona: Decisão entre Paulista e Marília ganha linha de ônibus especial

Duelo de volta da final acontece às 16h deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

Duelo de volta da final acontece às 16h deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

0002050426613 img

Jundiaí, SP, 31 (AFI) – A cidade de Jundiaí já ‘respira’ a grande decisão da Segundona Paulista. No sábado, às 16h, o Paulista recebe o Marília, no Jayme Cintra, precisando de um simples empate para chegar ao título estadual.

Pensando nisso, a prefeitura municipal colocará uma linha de ônibus especialmente para o confronto. A linha 304 sairá do Terminal Central, passará pelo Terminal Vila Arens. A avenida dos Imigrantes Italianos, na esquina com a rua Luís Carelli, será o ponto final.

Jayme Cintra - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Jayme Cintra – Foto: Divulgação

Também ficou definido que serão dois horário para a ida – às 14h35 e às 15h15. Na volta, porém, haverá apenas um veículo, que deixará a avenida dos Imigrantes Italianos, entre a rua Antônio Pessoto e a avenida Brígido Marcassa, pontualmente às 18h15.

VALE A TAÇA
Com a dupla já com acesso garantido, o Paulista está disputando o título da Segundona Paulista com o Marília. Na ida, em Marília, empate sem gols. Assim, por ter melhor campanha no somatório das fases anteriores, o Galo da Japi será campeão com nova igualdade.