Segundona: De olho na liderança isolada, Paulista deve ter formação mais ofensiva
Sem poder contar com o zagueiro Evandro, o técnico Sérgio Caetano irá por o meia Gabriel Terra como titular
Sem poder contar com o zagueiro Evandro, o técnico Sérgio Caetano irá por o meia Gabriel Terra como titular
Jundiaí, SP, 26 (AFI) – Vindo de duas vitórias seguidas, o Paulista volta a campo neste sábado (27) de olho na liderança isolada do Grupo 11 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Jaime Cintra, o Galo do Japí recebe o lanterna USAC Suzano, time que ainda não pontuou, às 15h.
Para a partida, o técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o zagueiro Evandro, que está com um incomodo na coxa direita e se quer treinou nesta quinta-feira.
Focado em vencer, o comandante deve deixar o Galo mais ofensivo e por isso irá promover a entrada do meio-campista Gabriel Terra, que vem dando conta do recado quando entra.
Em caso de vitória, o Paulista terá qua torcer por um tropeço da Catanduvense que joga com o Tupã, às 16h de sábado, para abrir vantagem na primeira colocação. Até o momento, o time de Catanduva tem sete pontos somados, um a mais que o Galo, que tem seis e está em segundo.





































































































































