Segundona: Dado Oliveira analisa participação do Manthiqueira
Por pouco o time da técnica Nilmara Alves não garantiu a vaga
Mesmo não tendo conseguido a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o presidente do Manthiqueira, Dado Oliveira, está satisfeito com a postura dos jogadores e da comissão técnica.
Guaratinguetá, SP, 23 (AFI) – Mesmo não tendo conseguido a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o presidente do Manthiqueira, Dado Oliveira (foto), está satisfeito com a postura dos jogadores. Por pouco o time da técnica Nilmara Alves não garantiu a vaga.

Isso porque, no fechamento da última rodada da primeira fase, o Ecus garantiu a última vaga do Grupo 7 graças ao União Mogi, que em Guaratinguetá ficou no empate por 1 a 1, com o Manthiqueira, confirmando a segunda colocação.
O dirigente elogiou o trabalho da treinadora pela postura do elenco dentro e fora das quatro linhas. Vale lembrar que a grande maioria dos atletas eram muito jovens, porém com a disputa desta Segundona, os jogadores puderam adquirir mais experiência.
“Por pouco não conquistamos a vaga. Se tivéssemos tido sorte em algumas partidas, onde a bola insistia em não entrar, certamente estaríamos brigando pelo título. O elenco é um dos mais jovens da competição. Com certeza eles ganharam muita experiência. Agora vamos trabalhar para entrar com tudo na próxima temporada.
O clube do Vale do Paraíba terminou a competição com apenas dois pontos de diferença do Ecus – último classificado da chave – e com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além de ter marcado dez gols, o clube teve um aproveitamento de 33,33%.





































































































































