Segundona conhece o campeão! Confira as notas de Matonense 4 x 0 Água Santa

Além do título, o time do técnico Ferreirão irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3 de 2014

E com exclusividade, o Portal Futebol Interior traz para o campeão e vice, as notas do jogo mais importante da Segundona de 2014. Confira!

0002048122384 img

Matão, SP, 27 (AFI) – A Matonense levantou a taça de campeão Paulista da Segunda Divisão, na manhã deste domingo, ao golear o Água Santa por 4 a 0, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. O time da casa entrou em campo precisando ganhar por três gols de diferença para reverter a vantagem do Água Santa, que no primeiro jogo da final venceu a SEMA por 5 a 2.

Além do título, o time do técnico Ferreirão irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3 de 2014, vaga que foi conquistado justamente junto com seu adversário deste domingo. Além dos dois, Cotia e Tupã também carimbaram o passaporte para a mesma competição.

E com exclusividade, o Portal Futebol Interior traz para o campeão e vice, as notas do jogo mais importante da Segundona de 2014. Confira!

Matonense:

Cairo: Nota 7,0 – Fez grande defesa quando o jogo estava 3 a 0 para a Matonense e evitou o que tiraria o título da Matonense. Além disso, contou com a sorte ao ter uma bola batida na trave quando a partida ainda estava apenas 1 a 0.

0002048122384 img

Denner : Nota 7,5 – Explorou bem o lado direito e com bastante folego subia e descia com facilidade ajudando seu time a conquistar o título.

Guilherme Teixeira : Nota 8,0 – Zagueiro que ganhou todas as bolas de jogadas aéreas e deu bastante tranquilidade no setor defensivo.

Diogo: Nota 8,0 – Apresentou o mesmo futebol de seu companheiro e por isso leva a mesma nota.

Júlio Lopes Nota 8,5 – Foi o responsável pela jogada do primeiro gol e teve tranquilidade e qualidade para auxiliar o taque nas vezes que teve oportunidade.

Caíque: Nota 8,0 – Foi um jogador que sobressaiu na marcação e no desarme. Deixou o campo porque se contundiu.

Diogo Pituca: Nota 8,5 – Coordenou todo o setor de meio campo, e foi o responsável de bola que originou o segundo gol da Matonense.

Jackson: Nota 7,5 – Foi um jogador vibrante e ajudou na marcação atuando como segundo volante. O lado negativo foi a sua expulsão depois de ter sido substituído.

João Gabriel: Nota 9,5 – Participou das jogas de dois gols fazendo o cruzamento. Além disso marcou o gol que selou o placar da parida.

Júnior: Nota 7,0 – Começou como titular em substituição ao artilheiro Thauan e deu conta do recado agradando a todos os presentes no estádio Hudson Buck Ferreira.

0002048122386 img

Alamir: Nota 8,0 – Marcou dois gols e ajudou com sua velocidade. O fato triste é que no último lance do jogo, quebrou a perna numa dividida com o goleiro Jefferson, do Água Santa.

Entraram:
Levir: Nota 7,0 – Entrou em lugar de Caíque e manteve a mesma pegada.

Thauan: Nota 8,0 – Entrou em lugar de Júnior e colocou fogo na partida ajudando a virar totalmente a partida.

Michel: Nota 7,0 – Entrou em lugar de Jackson e como terceiro atacante também teve sua parcela de voluntariedade na conquista do título.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira: Nota 9,5 – Conseguiu o quase impossível. Um milagre e por isso leva a maior nota da Matonense.

Água Santa:

Jefferson: Nota 6,0 – Não foi tão bem ao errar em saídas de gols.

Rafael Domingos: Nota 6,0 – Não conseguiu jogar a mesma partida da semana passada e demorou para ser substituído.

Cícero: Nota 4,0 – Foi expulso quando o jogo já estava 3 a 0, mas não conseguiu evitar as bolas aéreas.

Lucas Oliveira: Nota 4,5 – A exemplo de seu companheiro mostrou insegurança nas bola áereas.

0002048122388 img

Assolan: Nota 5,5 – Catimbou bastante durante o jogo e foi substituído para não ser expulso, já que tinha cartão amarelo.

Batista: Nota 5,0 – Também não conseguiu apresentar o mesmo futebol do primeiro jogo. Ficou perdido em campo e não marcou como seu time precisava.

Sigmar: Nota 6,0 – Mostrou ser o jogador mais regular durante todo o campeonato.

Rafael Mineiro: Nota 4 – Apagado em campo não consegui ajudar seu time em campo.

Ricardinho: Nota 4,5 – Não apareceu no setor e meio campo e a exemplo de seu time todo, deixou a desejar.

Danilo: Nota 7,0 – O melhor de sua equipe. Foi o único que conseguiu atrapalhar a vida dos jogadores da Matonense.

Rafael Martins: Nota 5,0 – Outro que deixou a desejar.

Entraram:

Júlio César: Entrou em lugar de Rafael Domingos, mas não conseguiu ajudar sua equipe.
Lucas Limão: Entrou em lugar de Danilo e também não acrescentou nada.

Marcelinho: Entrou tarde e não conseguiu ajudar.

Técnico: Márcio Ribeiro Nota 5,0 – Tentou jogar com o regulamento e segurar o resultado, mas não conseguiu.