Segundona: Confira os gols e melhores momentos do título da Matonense!
Alamir, por duas vezes, o artilheiro Thauan e João Gabriel marcaram os gols do título
E o Portal Futebol Interior traz para quem viu e também não viu, os gols e melhores momentos do jogo decisivo da Segundona.
Campinas, SP, 29 (AFI) – No último domingo, a Matonense goleou o Água Santa por 4 a 0 e conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo aconteceu no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. E o Portal Futebol Interior traz para quem viu e também não viu, os gols e melhores momentos do jogo mais importante desta Segundona.
O time da casa entrou em campo precisando ganhar por três gols de diferença para reverter a vantagem do Água Santa, que no primeiro jogo da final venceu a SEMA por 5 a 2. E na garra, a Matonense goleou seu adversário por 4 a 0 e foi campeão da Segundona.

Este foi o primeiro título do clube de Matão desde 1997, quando conquistou o Campeonato Paulista da Série A2. Alamir, por duas vezes, o artilheiro Thauan e João Gabriel marcaram os gols do título.
O clube também garantiu de forma antecipada a participação no Campeonato Paulista da Série A3 de 2014. Ao longo da trajetória da Segundona, a Matonense foi o time que mais somou pontos nas quatro fases e na final.
O time de Matão chegou à decisão com 60 pontos. Mas a vitória na grande final deixou a SEMA com 63 pontos.





































































































































