Segundona: Confiante, presidente do Cotia acredita no acesso

O cartola também comentou sobre a experiência do técnico Pinho.

O Cotia, do presidente Vanderley Tajiki, vem sendo uma das surpresas nesta edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048107891 img

Cotia, SP, 18 (AFI) – O Cotia, do presidente Vanderley Tajiki (foto), vem sendo uma das surpresas nesta edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Pinho, que vem usando toda sua experiência, carimbou o passaporte para a quarta fase mostrando muita garra e dedicação. Agora, o Cotia vem bastante confiante e motivado para encarar o Água Santa, Assisense e Inter de Bebedouro, times que fazem parte do Grupo 20 desta nova etapa da Segundona.

0002048107891 img

Contente pelos frutos que o clube de Cotia está colhendo, o presidente Vanderley Tajiki disse que a união é a grande arma do time para brigar pelo título e acesso à Série A3 de 2014. O cartola também comentou sobre a experiência do técnico Pinho.

“A expectativa é muito grande, mas temos que reverter a euforia em motivação dentro das quatro linhas. E isso o técnico Pinho vem fazendo de uma maneira muito peculiar. Pinho sabe muito bem o que fazer, já que ele tem estrada na Segundona. Até quem está de fora pode observar a união do grupo. O caminho até o acesso é muito grande, mas acredito que o Cotia irá conquistar o acesso”, disse Vanderley Tajiki.

O Cotia fará sua estreia na quarta fase da Segundona no próximo sábado, às 15 horas, no Estrádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O duelo vai ser contra o forte time do Água Santa.