Segundona: Comercial vence jogo-treino e Pinho segue quebrando a cabeça nas laterais

O comandante do Bafo não vai poder contar com Júlio Oliveira, Luanderson e Leonai, todos suspensos

O comandante do Bafo não vai poder contar com Júlio Oliveira, Luanderson e Leonai, todos suspensos

0002050342543 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Vencer ou vencer. Essa é a única chance do Comercial se manter vivo na briga pela classificação para às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De olho no duelo contra o São José que acontece no próximo sábado no Vale do Paraíba, o técnico Pinho começou a preparação de seu elenco em um jogo treino com a equipe sub-20 do próprio clube. Enquanto isso, ele segue ‘quebrando a cabeça’ para encontrar substitutos para Júlio Oliveira, Luanderson e Leonai, que estão suspensos.

A equipe profissional venceu o amistoso na tarde dessa terça-feira, por 2 a 0, com dois gols de Vitor. De qualquer forma, a escalação titular não foi revelada. Enquanto isso, os substitutos imediatos dos laterais suspensos, Mima e Dener, fazem transição do departamento médico para o campo e trabalharam à parte com fisioterapia nesta terça. Ambos correm contra o tempo para ter condições de jogo.

Comercial vence jogo-treino e Pinho segue quebrando a cabeça nas laterais (Foto: Divulgação Comercial FC)

Comercial vence jogo-treino e Pinho segue quebrando a cabeça nas laterais (Foto: Divulgação Comercial FC)

“Vamos ver quem vai jogar, perdemos os laterais, o Mima e o Dener estão com problemas, vamos ver o que faremos para ganhar o jogo em São José. Se eu falar agora, vou falar besteira. Os titulares estão fora, os reservas estão machucados. Vamos ver durante a semana”, afirmou Pinho em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Com quatro pontos ganhos, o Bafo aparece na terceira colocação, empatado com a Francana na lanterna da chave, atrás do Flamengo-SP, que tem seis, e do líder São José, que tem nove. O primeiro colocado inclusive será o próximo adversário do Comercial. O duelo decisivo acontece no próximo sábado, às 18h30, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos.