Segundona: Com uma 'mão na taça', Paulista terá mudanças para o 2º jogo da decisão

Isso por que o técnico Edson Fio não poderá contar com o zagueiro Joaquim que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso

Isso por que o técnico Edson Fio não poderá contar com o zagueiro Joaquim que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso

0002050426016 img

Jundiaí, SP, 28 (AFI) – Paulista e Marília fizeram uma partida bastante disputada no duelo de ida da grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e ficaram no empate sem gols no Estádio Bento de Abreu, na noite do último sábado (28). Tendo a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo entre as equipes para ficar com o título, o Galo do Japí será obrigado a fazer mudanças em seu time titular.

Isso por que o técnico Edson Fio não poderá contar com o zagueiro Joaquim que levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e cumpre suspensão automática na grande decisão. Apesar de ainda ter uma semana pela frente de treinamento e definições, o comandante deve optar mesmo por Mingotti para ser titular, que é o substituto direto da posição.

 Com uma 'mão na taça', Paulista terá mudanças para o 2º jogo da decisão

Com uma ‘mão na taça’, Paulista terá mudanças para o 2º jogo da decisão

Por outro lado, quem está de volta é o lateral Pedro Demarchi que cumpriu suspensão na rodada passada e pode retornar ao time titular no segundo jogo. Já o meia Matheus Morais está em fase final de recuperação no Departamento Médico e nessa semana irá voltar a treinar com bola. Se tiver condições, deve começar a partida no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

De folga nesta segunda-feira, o Paulista se reapresenta nesta terça-feira para começar a preparação para o segundo jogo da final. A grande decisão está marcada para sábado (02), às 16h, no Estádio Jaime Cintra.