Segundona: Com um a menos, Olímpia derrota o União São João em Araras
A vitória deixou o time olimpiense em boa situação pela classificação ao Quadrangular Final
A vitória deixou o time olimpiense em boa situação pela classificação ao Quadrangular Final
Olímpia, SP, 08 (AFI) – Mesmo com um jogador a menos, o Olímpia conquistou um grande resultado no último sábado a noite, quando venceu o União São João, por 2 a 1, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com o resultado, o Galo Azul se manteve na liderança do Grupo 15, agora com sete pontos – mesmo número que o Taboão da Serra, mas com melhor saldo de gols: 4 a 2. O União, por sua vez, é o terceiro, com três pontos, seguido do Pirassununguense, sem nenhum ponto conquistado.
O JOGO
União e Olímpia fizeram uma partida bastante disputada. Logo a um minuto de jogo o atacante João Vitor acertou a trave do arqueiro olimpiense Wagner, que só ficou olhando a bola sair. Dois minutos depois o time visitante deu o troco e quase fez com Vinícius Leite, numa grande defesa do goleiro Guilherme, que mandou a bola para escanteio.
No entanto, aos 24 minutos Vinícius Leite inaugurou o placar. Após belo cruzamento da direita, Leite, como oportunista não desperdiçou. No último lance da primeira etapa, Jardel foi derrubado dentro da área num toque ombro a ombro e o árbitro mandou para a cal. O próprio

Jardel bateu e deixou tudo igual aos 43 minutos.
Na etapa complementar, o Galo Azul viu as suas chances se complicarem no jogo. Aos 12 minutos, o zaguerio Rafael, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e consequentemente o vermelho. Com um jogador a menos o time olimpiense se trancou e explorou os contra-ataques. Justamente aos 39, Felipe Fumaça lançou Fabinho, que dentro da pequena meteu para a rede, 2 a 1, placar final.
O time da casa bem que tentou o gol da vitória, onde tinha um jogador a mais em campo. O técnico Claudemir Peixoto foi muito feliz ao colocar em campo dois atacantes descansados. Fumaça e Fabinho. O primeiro armou o contra-ataque deixando Fabinho, na cara do gol para marcar o tento da vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, ás 10 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Olímpia, no Teresa Breda.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO SÃO JOÃO 1 X 2 OLÍMPIA
UNIÃO SÃO JOÃO
Guilherme; Dener, Pablo, Cássio Scheid e Gabriel (Guilherminho); Caíque (Rodrigo), Gregori, Alê (Wesley) e Diego Pituca; Jardel e João Vitor.
Técnico: Rafael Guanaes
OLÍMPIA
Wagner; Luiz Guilherme, Renan, Fernando e Rafael; Ademir, Emerson (Igor), Gabriel e Vinícius Leite; João Paulo (Fabinho) e Diego Ceará (Felipe Fumaça).
Técnico: Claudemir Peixoto
GOLS: Jardel, aos 43´/1T(União São João); Vinícius Leite, aos 24´/1T e Fabinho, aos 39´/2T(Olímpia)
CARTÕES AMARELOS: Dener, Alê, Caíque, Rodrigo, Diego Pituca e João Vitor (União São João); Renan, Rafael, Ademir, Emerson e Felipe Fumaça (Olímpia)
CARTÃO VERMELHO: Rafael (Olímpia)
ÁRBITRO: Magno de Souza Lima Neto
ASSISTENTES: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado.
LOCAL: Estádio Hermínio Hometto, em Araras.





































































































































