Segundona: Com show de Gadelha, Vocem atropela o Osvaldo Cruz em Assis
O experiente Fabiano Gadelha estreou pelo time de Assis e 'comeu a bola' durante os 90 minutos
O experiente Fabiano Gadelha estreou pelo time de Assis e 'comeu a bola' durante os 90 minutos
Assis, SP, 27 (AFI) – O Vocem conseguiu um importante resultado no último domingo, quando venceu o Osvaldo Cruz, por 5 a 1, no Estádio Tonicão, em Assis, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Foi a segunda vitória consecutiva no time, que lidera o Grupo 1 do Estadual.
Principal atração da partida, o meia Fabiano Gadelha, que fazia sua estreia com a camisa do Vocem, foi um dos destaques da equipe que começou o jogo de forma ansiosa. Tanto é que o técnico Sergio Caetano teve que ficar a todo tempo orientando os atletas para um melhor posicionamento em campo.
E a orientação deu certo. O Vocem começou a criar algumas oportunidades de gol e numa dessas jogadas o lateral Ryan cruzou e o artilheiro Jailton Maravilha cabeceou sem chances para o goleiro Bruno, do Osvaldo Cruz.
A alegria do time da casa durou pouco, já que na saída do meio de campo, o atacante Dagoberto sofreu falta na entrada da grande área, o lateral Rodolfo bateu com precisão e empatou a partida. E assim foi até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o técnico Sergio Caetano adiantou sua equipe para marcar a saída de bola do Osvaldo Cruz. A mudança logo foi sentida com o Vocem criando grandes chances de gol, até que o zagueiro Fernando, que acabara de levar cartão amarelo em lance infantil, empurrou o meia Leones e levou o cartão vermelho.
Com um jogador a menos, a torcida começou a se agitar e incentivar os jogadores e o que poderia ter prejudicado a equipe acabou ajudando, pois com a expulsão de Fernando, o volante Carlinhos foi recuado para a zaga e um dos meias-atacantes, Samuel, voltou para ajudar na marcação e o estreante Fabiano Gadelha voltou para a posição que sempre se destacou.

INCENTIVO NAS ARQUIBANCADAS
A força das arquibancadas ajudou o time a deslanchar em campo. Numa ótima triangulação entre Yamada, Gadelha e Ryan, William Goiano apareceu de surpresa na área e mandou a bola para as redes..
Quando o Osvaldo Cruz tentava se reerguer do gol, o craque do jogo, Fabiano Gadelha, recebeu na intermediaria cortou dois zagueiros e de fora na Área fez um golaço que levou a torcida do Vocem ao delírio.
Com 3 a 1 no placar, o técnico Sergio Caetano começou a mudar algumas peças. Trocou o ótimo Jailton pelo atacante Igor, Colocou o lateral Israel e o atacante Guilherme, todos que vinham sendo titulares até o primeiro jogo da equipe em José Bonifácio.
Com as mudanças, o Vocem manteve o ritmo forte e com Gadelha distribuindo o jogo e fazendo com que os jovens atletas continuassem indo para cima, foi numa assistência de Gadelha que Israel recebeu na linha de fundo e cruzou. No rebote, o atacante Igor pegou de primeira fazendo o quarto gol do esquadrão da fé.
Nesse momento, com 42 minutos, a torcida, que há tempos não presenciava uma atuação de gala começou a cantar de uma forma emocionante e o time sentindo a emoçao das arquibancadas aproveitou a falha da zaga do Osvaldo Cruz e fez o quinto.
Agora a equipe volta aos trabalhos na próxima terça feira, visando a partida do próximo sábado, contra o Noroeste, às 15 horas, no Estádio Alfedro de Castilho, em Bauru.
O Vocem de Assis venceu o jogo com: João Ricardo, Ryan,Fernando, Goiano e Esquerdinha, Carilnhos,Foguinho,Yamada e Gadelha no ataque Jailton Maravilha e Samuel. Entraram no Vocem Israel, Guilherme e Igor.





































































































































