Segundona: Com salários atrasados, jogadores do Jabaquara entram em campo com nariz de palhaço
A empresa gestora do clube, Soleil, não tem tido um bom relacionamento com a diretoria do Jabuca
A empresa gestora do clube, Soleil, não tem tido um bom relacionamento com a diretoria do Jabuca
Santos, SP, 05 (AFI) – O Jabaquara venceu o Olímpia, por 2 a 0, e segue na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Só que o resultado positivo não traduz a atual situação do elenco, que não recebe há dois meses e resolveu protestar entrando em campo com nariz de palhaço. (Crédito foto: A Tribuna).
A empresa gestora do clube, Soleil, não tem tido um bom relacionamento com a diretoria do Jabuca. As partes não estão em sintonia, o que colabora para a falta de pagamento e explicação aos jogadores. No clube a resolução deste problema ainda é uma incógnita. O que deverá acontecer após uma reunião neste segunda, na Caneleira.
De um lado, a diretoria apóia o protesto dos jogadores. Do outro, a Soleil nega que esteja atrasando o pagamento. E que inclusive comunicou o elenco, no sábado, de que o pagamento do mês cairia nesta terça-feira. Duas versões diferentes e que deixam o ambiente pesado no Estádio Espanha. Justamente na reta final da Segundona.
O grupo Soleil detém parte dos direitos de alguns jogadores do Jabaquara. Coincidência ou não, estes atletas não vestiram o nariz de palhaço no domingo de manhã, contra o Olímpia. Enquanto os jogadores contratados pelo diretor de futebol, Gilson Pereira, que não estão recebendo, resolveram protestar.
Com a vitória sobre o Olímpia, o Jabaquara chegou aos oito pontos e pulou para a quarta posição no Grupo 5. Está a três do Olímpia, segundo colocado, com 11.





































































































































