Segundona: Com retrospecto empatado, Itapirense e Brasilis fazem confronto pelo G4
São duas vitórias para cada lado, além de um empate, no clássico regional que acontece desde 2007
São duas vitórias para cada lado, além de um empate, no clássico regional que acontece desde 2007
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Em clássico regional, Itapirense e Brasilis se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, mais conhecido como Chico Vieira, na cidade de Itapira, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Este será apenas o sexto confronto entre o Coelho e a Arara desde 2007. O retrospecto está empatado, com duas vitórias para a Vermelhinha de Itapira, um empate e duas vitórias para a equipe verde e laranja de Águas de Lindóia.
No primeiro turno da atual Segundona Paulista, com dois gols de Thulio, o Brasilis venceu a Itapirense por 2 a 1, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela terceira rodada. Danilo fez o gol da Vermelhinha.
CENÁRIO
Em busca da classificação antecipada à próxima fase da Segundona, a Itapirense, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), busca o triunfo para assumir provisoriamente a vice-liderança do Grupo 3. O Coelho aparece na quarta posição, com doze pontos, cinco atrás do líder Rio Branco e dois do vice-líder XV de Jaú.
Já o Brasilis, que vem de quatro derrotas seguidas, busca a reabilitação para manter viva suas chances matemáticas de passar de fase. A Arara está na sexta e penúltima posição, com seis pontos, mesma pontuação do Jaguariúna, primeiro fora do G4.
Na rodada passada, a Vermelhinha empatou, em casa, com o Jaguariúna por 1 a 1, em Itapira, enquanto o Brasilis foi goleado, fora de casa, pelo Independente por 3 a 0, em Limeira.





































































































































