Segundona: Com remotas chances, América faz jogo de vida ou morte
Além de vencer seus dois próximos compromissos, o time depende ainda de uma combinação de resultado na última rodada
Nesta sexta-feira, às 20h30, o América que ainda tem remotas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão
São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Nesta sexta-feira, às 20h30, o América que ainda tem remotas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pois não depende só de si, faz um jogo de vida ou morte em Fernandópolis, contra o time da casa, no estádio Cláudio Rodante, pela abertura da penúltima rodada Grupo 1.
Segundo a diretoria fernandopolense, mais de quatro mil torcedores vão apoiar a Águia. Na classificação, o time comandado por Betão Alcântara aparece na quinta colocação, com 26 pontos e a um ponto do G4, que é o Vocem, que joga no próximo domingo, diante do rival Assissense, no Tonicão.
O Mecão está na sexta posição, com 23 pontos. Além de vencer seus dois próximos compromissos, o time depende ainda de uma combinação de resultado na última rodada. O Rubro, que vai ser dirigido pelo ex-atleta Mirandinha, ex-América, Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira, encerra sua participação na última rodada no Teixeirão, contra o Assisense.

GUARDIÃO É A ESPERANÇA NA META
Considerado um dos jogadores mais regulares na Segundona Paulista defendendo a meta americana, o arqueiro Guilherme Henrique espera estar uma noite feliz e ajudar a sua equipe a conquistar uma vitória.
“Se a gente for analisar ainda temos uma pequena esperança de classificação. Acontece que não depende só de nós e sim de uma combinação de resultados. No meu ponto de vista, o Fernandópolis é o franco favorito, mas futebol sempre reserva uma caixinha de supresa”, finalizou o guardião do Mecão, revelado nas categorias de base do Santo André.
Para encarar a Águia, o técnico Mirandinha que substitui Zé Branco, expulso contra o Bandeirante, não poderá contar com o volante Robinson e o atacante Naldinho, que cumprem suspensão.
Em compensação, estão de voltas o zagueiro Renan, reintegrado ao elenco e o meio campista Caíque, que cumpriu automática.
Sendo assim, o Rubro vai a campo com a seguinte formação: Guilherme Henrique; Dias, Paulão e Renan; André, Caíque, Henrique, Geninho e Cabral; Danilinho e Sidney. A Rádio Interativa FM, de São José do Rio Preto, promete a transmissão direto do Cláudio Rodante.





































































































































