Segundona: Com promessa de pagamento, jogadores do América encerram greve

No próximo domingo, o Mecão recebe o Fernandópolis, pela décima rodada da primeira fase, no estádio Benedito Teixeira

No próximo domingo, o Mecão recebe o Fernandópolis, pela décima rodada da primeira fase, no estádio Benedito Teixeira

0002050391870 img

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Em momento conturbado após greve dos atletas por falta de pagamento, que só foi contornado após a promessa de pagamento de R$ 200,00 para cada um até sexta-feira, o América voltou ao batente nesta quarta-feira, quando foi realizado o primeiro treino comandado pelo recém-chegado técnico Serginho Índio. O plantel, porém, ameaça não entrar em campo caso os valores combinados não sejam quitados.

No próximo domingo, o Mecão recebe o Fernandópolis, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo está previsto para começar às 10 horas, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, mais conhecido como Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Foto: José Paulo Nechhi Oliveira.

Foto: José Paulo Nechhi Oliveira.

No momento, o time rubro aparece na sexta colocação do Grupo 1, com sete pontos.

BAIXAS!
Para encarar a Águia Fernandopolense, o comandante rio-pretense terá desfalques. O lateral-direito Torres, entregue ao departamento médico, e o zagueiro Matheus Vinícius suspenso pelo terceiro cartão amarelo ficam de fora.

Além disso, o zagueiro Matheus Capixaba, o lateral-esquerdo Hugo, o volante Gabriel, o meia Cristian e os atacante Judson e Jonathan foram desligados do clube.

“Temos que aproveitar o tempo, é um jogo em cima do outro. Precisamos de três vitórias em quatro jogos, então vale um pouco o sacrifício e a colaboração de todos. O Fernandópolis está nas primeiras posições, é um jogo decisivo, difícil, precisa todo mundo estar focado para buscar o objetivo inicial. Não tem nada perdido e precisamos fazer a lição de casa diante de um adversário bastante perigoso. A vice-liderança deles não é por acaso. Vou mandar a campo o que tenho de melhor e quebrar a cabeça na montagem dos onze titulares”, disse o treinador americano.