Segundona: Com perda de mando de campo, Taboão segue embalado na segunda fase
O Cats apostou em reforços para ajudar na briga pelo acesso para a Série A3, seendo o ultimo deles o do meia atacante Francisco Alex
Com a perda de dois mandos, o Taboão leva sua próxima partida para longe de casa e enfreta o Assisense nesse sábado no estádio Ulrico Mursa.
Taboão da Serra, SP, 27 (AFI) – O Taboão da Serra estreou na segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista com um empate em 0 a 0 fora de casa, contra o Jabaquara. Com a perda de dois mandos, o Taboão leva sua próxima partida para longe de casa e enfrenta o Assisense nesse sábado no estádio Ulrico Mursa.
Com isso, a equipe alcançou a marca de nove jogos de invencibilidade desde que o técnico Oliveira assumiu o comando do treinador, que assumiu a equipe na décima primeira rodada após a saída do técnico Rogério.
Desde sua chegada, conseguiu uma arrancada na competição passando do oitavo lugar, para o terceiro, garantindo a equipe para a segunda fase em nove rodadas.
“É importante, traz confiança o time vem jogando bem, fez um bom jogo contra o Jabaquara. Independente de onde seja, o mando de campo é do Taboão, sabemos que é um jogo dificílimo, pq o time veio de uma derrota, mas fez uma primeira fase ótima. Mas vamos para Santos em busca da vitória”, comentou o treinador.
Após bater na trave no ano passado, nessa segunda fase o Cats apostou em reforços para ajudar na briga pelo acesso para a Série A3. O ultimo nome anunciado foi o do meia atacante Francisco Alex, que chegou com um currículo cheio de acessos nos diversos clubes que defendeu e vai reeditar a dupla da última temporada com o também recém chegado, Fernando Gaúcho, com quem em 2014 chegou a marca de 16 gols pelo Atibaia e conquistou o acesso do clube.
“Chego com a expectativa de mais um acesso, mas é claro que sozinho a gente não chega em nenhum lugar. Tive na minha estreia um resultado importante com o empate fora de casa com o Jabaquara, mas o próximo jogo é aqui e precisamos fazer o dever de casa e trazer os 3 pontos. Nessa fase é muito importante conseguir os pontos em casa”, comentou Francisco Alex.
“É importante a chegada dos atletas, a diretoria acertou em cheio. São grandes contratações. O Caíque que tem acessos pelo Matonense, o Franciso Alex que é ex jogador do São Paulo, Fernando Gaúcho também muito bom jogador, com 11 acessos na carreira, então veio para qualificar o grupo”, afirmou o treinador.
O técnico também aproveitou para comentar sobre as preparações durante a semana.
“Nós crescemos bastante na parte tática, na parte física e principalmente na parte do conjunto, que foi o mais importante. Nós não temos um jogador destaque, que consiga carregar o time inteiro, e por isso temos que trabalhar a sintonia da equipe toda”, finalizou.





































































































































