Segundona: Com paredão no gol, América tem desfalques contra o José Bonifácio
O técnico Jorge Saran não poderá contar com o meia Erick e o atacante Ivamar Júnior, ambos suspensos
O técnico Jorge Saran não poderá contar com o meia Erick e o atacante Ivamar Júnior, ambos suspensos
São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Já classificado para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América encerra a sua participação na primeira fase, neste domingo, ás 10 horas, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o José Bonifácio. Na classificação, o Rubo é o vice-líder com 19 pontos ganhos, enquanto o Tricolor do Vale, aparece no G4, na quarta colocação com 16 pontos na tabela.
O líder Vocem, de Assis, com 26 pontos e o Osvaldo Cruz, com 17, também já carimbaram a sua passagem. Ainda com chances remotas aparece o Grêmio Prudente, que soma 13 pontos e, joga fora de casa diante do lanterna Assisense. Para prosseguir na competição, o JB, com um empate frente ao América, carimba também sua classificação. Ao representante de Presidente Prudente, além de vencer o fraco time de Assis, torce por uma derrota do José Bonifácio, para conquistar a vaga.
DESFALQUES
Para encarar o José Bonifácio, o técnico Jorge Saran não poderá contar com o meia Erick e o atacante Ivamar Júnior, com o terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Erick, deve entrar Vinícius Maluf, que veio bem encomendado pelo XV de Piracicaba. Já para o posto do comandante Ivamar Júnior, entra João Rafael. No mais, Saran vai manter a formação na vitória 3 a 1, contra o Presidente Prudente FC.
Com a seguinte formação: Guilherme Caldeira; Willians, Victor Melo, Wanderson Bahia e Giovani Santos; Sidney, Matheus Oliveira, Júnior Ceará e Vinícius Maluf; João Rafael e Washington.
PAREDÃO
Mais uma vez o goleiro Guilherme Caldeira, um paredão na meta americana está confirmado para o pega. Para o número um do Mecão, será um jogo interessante, haja visto que o arqueiro é de José Bonifácio, sua terra natal, na qual começou a sua carreira no Tricolor do Vale.
“O nosso adversário precisa de apenas um empate para classificar, mas nós queremos a vitória para ficar melhor ainda na tabela. Quanto mais pontos a gente somar será importante na outra fase do torneio”, disse o guardião americano que está fazendo um bom campeonato e atravessando uma grande fase na sua carreira.





































































































































