Segundona: Com padre no comando, surge mais um time em Catanduva
O novo clube tem como presidente o padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada de Catanduva
A cidade de Catanduva terá mais um representante no futebol profissional
Catanduva, SP, 9 (AFI) – A cidade de Catanduva terá mais um representante no futebol profissional. Além de contar com o Grêmio Catanduvense, a cidade de Catanduva, com 112 mil habitantes, vai contar na próxima temporada com o Catanduva Futebol Clube, já com conversas avançadas na Federação Paulista de Futebol (FPF). O novo clube tem como presidente o padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada de Catanduva.
Segundo o dirigente já aconteceu uma reunião com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, no último dia 3 de outubro, na FPF, onde as coisas estão bastante adiantadas. Sendo assim, o novo integrante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem até o próximo mês para regularizar e pagar uma taxa de filiação junto a entidade paulista. O novo clube na cidade, o Catanduva FC, mandará seus jogos no estádio Municipal Silvio Salles, como também o Catanduvense.
CATEGORIAS DE BASE
A princípio a equipe já vem trabalhando com as categorias de base no Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17, respectivamente num total de 300 atletas de Catanduva e região, que vem sendo treinados por Deião, Jajá, Zião e Vinícius, além do coordenador do projeto Renato, dois preparadores fisicos, psicológo, assistente social e roupeiro. Com o Catanduva FC, a região de São José do Rio Preto, contará com seis agremiações: o América, José Bonifácio, Catanduvense, Fernandópolis e Tanabí.
PADRE COM A PALAVRA
No último dia 3 de outubro, acompanhado do prefeito municipal Afonso Macchione, estivemos reunidos com o presidente Reinaldo, onde na oportunidade tivemos uma reunião de muito valor na qual o prefeito colocou a disposição do Catanduva, o estádio Sílvio Salles, para mandar os nossos jogos. Com referência a taxa de filiação junto a Federação Paulista de Futebol, o valor é de R$ 800 mil, mas este valor poderá ser baixado e ser paga até em seis vezes”, continuou o dirigente do Catanduva.
Na próxima quinta-feira, será feito o livro de lançamento com a data de fundação do clube que será fundado no dia 16 de novembro de 2017. A camisa do clube terá a representividade da bandeira do município, ou seja as cores azul, amarelo, branco e vermelho. Nesta mesma data será apresentado toda a diretoria como também o marketing para a escolha do mascote do clube e ao mesmo tempo o nome do técnico para dirigir o time na Segundona, que será o Ney Júnior”, finalizou o dirigente do novo caçula da Segundona Paulista.





































































































































