Segundona: Com o apoio da torcida, XV de Jaú empata com a Inter de Bebedouro

Quase 6000 torcedores compareceram para empurrar o time, que na base da raça foi buscar o empate

Quase 6000 torcedores compareceram para empurrar o time, que na base da raça foi buscar o empate

0002050165523 img

Jaú, SP, 15 (AFI) – Diante de 5381 presentes, em novo recorde de público, o XV de Jaú, de forma aguerrida, arrancou empate, por 1 a 1, contra o a Internacional de Bebedouro, neste domingo no Estádio Zezinho Magalhães. O confronto foi válido pela quinta rodada, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o resultado, o XV de Jaú perde os 100% de aproveitamento diante de sua torcida, mas se mantém invicto em seu estádio, seguindo no G4 do Grupo 2 da competição. O XV voltará a campo no próximo domingo, às 15h, em José Bonifácio.

A torcida do XV de Jaú compareceu em grande número para apoiar o time
A torcida do XV de Jaú compareceu em grande número para apoiar o time

PRIMEIRO TEMPO
Empurrado pela torcida, o time pressionou o adversário intensamente. Aos 5 minutos, o atacante Luis Ricardo finalizou na trave.

Aos 15 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro na diagonal, Zé Henrique fez abrir o placar para os visitantes.

Absoluto no jogo, o XV teve ótima oportunidade aos 33 minutos, com Luis Ricardo que, após cobrança de falta, em jogada ensaiada, chutou no meio do gol, mas o zagueiro Rogério salvou na risca.

O gol de empate, enfim, saiu aos 35 minutos, com o ala Léo Barbosa, desviando cruzamento a meia altura.

NO SEGUNDO TEMPO…
O XV seguiu pressionando. Na melhor chance, aos 12 minutos, o atacante Joãozinho, na pequena área, chutou forte obrigando o goleiro a fazer ótima defesa.O clima esquentou na partida, ocasionando na expulsão de dois jogados: Fernando, da Inter, e Marquinhos Romão do XV de Jaú.

O XV de Jaú empatou com Willian Galizo; Willians, Erick, Gustavo Henrique e Léo Barbosa; Danilo, Kauê, Marquinhos Shimidt (Emiliano), Marcelinho (Matheus Freitas) e Joãozinho (Marquinhos Romão); Luis Ricardo.