Segundona: Com força máxima, Paulo Pereira prepara Primavera para buscar reabilitação
No jogo de estreia, o Fantasma da Ituano acabou derrotado pelo Paulista e agora busca o primeiro resultado positivo na 3ª fase
No jogo de estreia, o Fantasma da Ituano acabou derrotado pelo Paulista e agora busca o primeiro resultado positivo na 3ª fase
Indaiatuba, SP, 31 (AFI) – Após estrear na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com derrota, o Primavera volta a campo nesse sábado de olho na reabilitação e de um bom resultado para entrar forte na briga pela classificação às semifinais do estadual. Para encarar o Itararé, em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h, o técnico Paulo Pereira terá força máxima para escalar o Fantasma da Ituana e deve mandar a campo o que tem de melhor nessa segunda rodada do Grupo 11.
“Apesar da derrota para o Paulista ter dito um placar elástico, isso não condisse ao que ocorreu em campo. Fizemos um bom jogo, mas levamos os gols por falhas nossas e agora precisamos corrigir esses erros para que isso não acontece mais nas próximas rodadas. De qualquer forma, essa derrota não interferiu no nosso planejamento e muito menos abalou a nossa confiança”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Após a derrota fora de casa, o comandante afirmou que a equipe tem o dever de fazer jus ao mando de campo para conquistar um bom resultado. Segundo Paulo, todo o elenco do Primavera está focado na busca pela reabilitação no estadual.
“Nossa semana de trabalho foi muito boa. Temos a obrigação de vencer nossos jogos em casa, então vamos para cima em busca de um bom resultado. Sempre com organização, vontade, determinação e muito respeito perante ao adversário. Mas sabemos que quem quer o acesso, precisa vencer os jogos em casa. Estamos 100% focados na reabilitação para voltarmos a brigar pelas primeiras colocações de nossa chave”, contou Paulo Pereira em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O treinador do Fantasma também falou das dificuldades dessa terceira fase mas afirmou que a equipe está calejada e preparada para dar a volta por cima e brigar pelo acesso às Série A3 Paulista de 2019.
“Todo campeonato quando chega a fase final vai afunilando e ficando mais difícil. Não só pela qualidade das equipes mas por conta da tensão que fica grande na busca por um bom resultado. Tudo isso dificulta. Mas estamos preparados para o que der e vier. Nossa equipe tem qualidade e está preparada. Sabemos que o Itararé tem uma boa equipe mas queremos vencer de qualquer forma”, completou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.
PROVÁVEL EQUIPE DO FANTASMA
Como não tem desfalques, o técnico Paulo Pereira deve mandar o Primavera a campo com o que tem de melhor, com a seguinte formação: Filipe; Caique, Wesley, Francis e Ueslei; Euller, Maurício, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Matheus Lu e Giovanni.





































































































































