Segundona: Com equipe quase ideal, Rio Branco tenta quebrar série negativa

O Tigre abre às quartas de final em casa diante do Fernandópolis neste sábado

O Tigre abre às quartas de final em casa diante do Fernandópolis neste sábado

0002050418391 img

Americana, SP, 26 (AFI) – O Rio Branco vai tentar quebrar a série negativa de três derrotas consecutivas na Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste sábado, às 15h, diante do Fernandópolis, no Décio Vitta. O técnico Marcos Campagnolo poderá escalar um time perto do que considera ideal.

Os desfalques são dois: o zagueiro Crepaldi, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, e o lateral Patrick, este foi liberado pelo Departamento Médico, mas ainda está fazendo a transição para o campo, após se recuperar de lesão.

Rio Branco se prepara para encarar Fernandópolis - Todo Dia

Rio Branco se prepara para encarar Fernandópolis

Com isso, William formará a dupla defensiva com Wellerson. Já na lateral, Leandro tem grande chance de iniciar a partida. Maranhão estará pela direita. No meio, uma dúvida entre Bismarck, favorito pela vaga, e Davi e Mazinho.

SITUAÇÃO
O Tigre vem de derrotas para Flamengo (3 a 1), Mauá (1 a 0) e Itapirense (4 a 1). Mesmo assim, o time de Americana ficou na segunda posição do Grupo 15, com nove pontos, contra 11 do Corvo.

O provável Rio Branco tem: Alan; Maranhão, William, Wellerson e Leandro; Kayo, Rafael Cursino, Felipinho e Bismarck; Thiago e Lucas Duni.